sábado, 24 de março de 2007

Vivo será num PAÍS DEMOCRATA?

Será que vivo realmente num PAÍS DEMOCRATA?

Que tem como exemplo; eleições de primeiro mundo, decididas por máquinas.

Por quê os gananciosos não criam um tipo de eleição, que decidirá se eles devem ganhar aumento ou não, que seria então decidida pelo povo?
Eu votaria CONTRA O AUMENTO.

Por quê eles não dão a liberdade para o POVO escolher, que tipos de regalias, nós próprios gostaríamos de ganhar?
Eu votaria verde:CONFIRMAR.

Por quê eles não são punidos pelos crimes que cometem contra a população?
E eles possuem coragem suficiente de sair nas tvs ou jornais, pedindo por aumento.

Cadê a DEMOCRACIA?

Os parlamentaristas,senadores, ministros, presidente e vice devem estar rindo à toa,por este esperado aumento,que tanto não merecem ganhar. Enquanto milhões de crianças passam fome por aí, famílias desabrigadas, hospitais lotados, violência cada vez mais alarmante, injustiças cada vez mais forte e hipócrita. Onde as leis são decididas por aquele, que é o pior bandido de todos que se possa imaginar. Golpistas com belas palavras de vendedor e promessa que nunca se tornarão reais, e o povo com analfabetismo horrorizante.

Nós temos o poder, e a obrigação de mudar isso. Não podemos aceitar tamanha humilhação que esses ladrões nos impõem. Como gostaria de ver o povo nas ruas protestando contra, esses crimes praticados pelos próprios criadores de leis. As leis nas quais, que nunca são colocadas em prática e somente se tornam um texto bem escrito por certa criatura. Vamos povo, pense que seja um jogo da seleção ou carnaval e saiam pelas ruas protestar contra essa barbaridade que estamos passando. Não sejam individualistas e levem pro trabalho, pra qualquer lugar, questione, ouça opiniões a respeito disso. Vamos fazer acontecer a verdadeira DEMOCRACIA no ambiente em que vivemos, este fato que será muito importante para o nosso futuro, e para o futuro de nossos filhos.

Vamos acordar?

Com revolta e louco por mudança de atitude do povo.

Marcos Ster.

Um comentário:

Kari disse...

Não, eu não acredito na democracia desse país.
Não acho democrático o senado se juntar para decidir a vida do povo, em uma sala fechada, onde ninguém pode opinar e nem escolher nada.

Espero um dia, conhecer o que é, de fato, uma democracia!

Beijão pra tu!
Kari