segunda-feira, 30 de abril de 2007

Força e luz em nossos caminhos!


Não....
Não irei me entregar para essa sociedade desumana
Que pouco pensa no próximo
Mas muito procura saber sobre sua vida pessoal

Aonde chegaremos com essa mentalidade de ratos do mato?

Que incomoda o quieto

E o faz partir para uma vida nada certa

Por que tratam um assunto tão importante com cinismo?

Por que a pessoa não pensa na vida?

Por que a pessoa não pensa em seu valor?

Não vivo neste mundinho que eles pisam,
e que cinicamente se deram mal.

Força e luz em nossos caminhos!

Marcos Ster.

5 comentários:

M. disse...

nada que você disser vai em aprecer loucura. Adorei seu comentário...o mundo ainda é complexo pra mim..tento carregá-lo nos braços,mas parece que pesa na cabeça,mesmo...

É complicado Marcos não acharmos pessoas que não finjam,que n~/ao sejam umbiguistas demais...eu continuo sendo eu..o meu abriga tantos "eus". Não deixe de ser você,te apoio...se entregar e morrer antes do tempo.

Beijos na nuca,Marcos.

M.

Kari disse...

O fato é que esses seres a quem te referes são extremamente egoístas.

Erras quando dizes que eles não pensam em ninguém, pois eles pensam, e muito. Pensam neles mesmos e no seu próprio bem estar.

Esquecem que não estão sozinhos no mundo e que o seu "bem estar" acaba destruindo inúmeras vidas, afinal, a tal casa na praia, poderia estar em remédios em um hospital, não é?

Mas é bom que nem todos são assim. É temos que nos juntar e lutar por uma melhora!!!

-Um beijo
Kari Mendonça

Kari disse...

Eita...
Parabéns pra tu!
Que Deus esteja te abençoando e enchendo a tua vida de graça.
Que tu possas conquistar tudo o que tanto desejas.
Tudo de bom pra você!!!

Um beijão

Cláudia I, Vetter disse...

Que assim seja.

Cuide-se; t+.

tirado da mente disse...

oi...
prazer ketlin...
ah...é disso mesmo que precisamos...

com o mundo externo que vemos pela tv...força e luz seria pouco...
mas basta para banais pessoa como eu....


ou...


vc...


bjus