sexta-feira, 6 de abril de 2007

Será tudo mesmo?

Tudo nu no mundo e nada deterá a nudez
Tudo mudo para mim neste momento
Todo detalhe é definido por minha escolha
Tudo será menos valorizado com o passar do minuto
Ou tudo se torna diferente num segundo

Será que vai ser tudo mesmo?

Mesmo tendo paz e amor em alguns corações?

Mesmo que compartilhe as palavras e atitudes
positivas neste mundo injusto?

Será que me salvarei desta injustiça?
Será que todo ser humano é humano?

Nada é certo para mim e tudo
se torna incerto quando vivo
a minha realidade.

Com carinho para MARI.

Marcos Ster.

2 comentários:

Mariana Pacheco ♥↔♥ disse...

Agora pude te conhecer melhor.
Gostei de você,
gostei da tua sinceridade...

Mundo ridiculo...em meio ah todos os acontecimentos,ainda temos belos "seres" q se prestam a fazer oq fazem.
Justiça,será que se lembram oq significa essa palavra? ou melhor...será q algum dia cheram a saber oq é Justiça?
Na minha opinião, nunca souberam.

será q somos manipulados?

.
.
.

Obrigado por ter dedicado pra mim.

Um bom dia pra ti.

Beijos...

Mari =*

Kari disse...

E o tempo passou, mas algumas coisas continuam incertas, né?

Talvez algumas delas nunca tenham respostas, outras eu não sei.
Mas só de uma coisa eu tenho certeza, nem todos os humanos são humanos.

Beijão pra tu,
Kari