sexta-feira, 22 de junho de 2007

Apenas humanos!

Existem pessoas que SÃO dependentes de alguma coisa. Existem também aquelas que se DIZEM não dependentes de nada. Existem também aquelas pessoas que são dependentes de algo, só que porém não sabem que são dependentes. Somos sim dependentes de muita coisa, como por exemplo claro: água, terra,fogo e ar. Sem esses quatros elementos não existiria vida, não existiria eu humano e muitos outros humanos. Existem também várias coisas que não é muito importante,uma coisa citarei como: sociedade virtual, mas somos dependentes. Bem,sei que isso poderia e deveria ser usado para o bem e não para o mal, mas ambos vivem neste submundo tendo coisas favoráveis e desfavoráveis comandadas por cerébros humanos devoradores de sentimentos humanos e comandados por pessoas que são feitas de robôs para o bem dessa máquina. Máquina mercantílistica que utiliza a necessidade humana para se satisfazer dessas necessidades que só aumentam. Nós humanos por sofrer-mo-nos de tantas coisas sendo emocionais, psicológicas,físicas e materiais, este último que deveria não ser dado tanto valor, mas nós o gloriamos por nós sermos máquinas duma sociedade cada vez mais egoísta e ao mesmo tempo ilusória. Máquinas não tem sentimento e nem dor. Sei eu que estarei me tornando um ser um humano inanimado por estar deixando esta máquina dominar-me minha vida tão hipócrita. Levando a minha vida desse jeito chegarei ao fundo do poço com a ilusão e a mentira grudadas na minha atitude humana que assim escolhi. Entrei em algumas sociedades virtuais,pois estou triste. Quero encontrar coisas que tem mais a ver comigo. Mas isso vai estar te ajudando ou te tornando uma composta resposta da necessidade dela? Agora será que eu saberei que estou dependente disso,dessa fantasia que faz com que teu dia dia permaneça ligado a ela,sem saber que tu vives e morrerá por ela? Bem,agora não sei e nem sei quando saberei! Mas de certa forma eu vou entrar nesta vida mundana, ilusória e sonhadora que ela representa. Vou entrar num grupo onde eu possa conhecer novos robôs e assim elevar meu quadro social. Isso vai me fazer bem! Entrando em tais sociedades, sei que poderei enganar os enganados e iludir os iludidos. Receberei mensagens de carinho e que muitas vezes só são repassadas através de correntes de amizades hipócritas mandadas por mandar. Muitas creio eu,sem o senso crítico ou real de situação, não, tudo mentira. Ilusão. Mentiras contadas e faladas e muitas que não são ditas,mas os corpos passam bem quando ela está presente naquele ambiente nada acolhedor. Cheguei a reconhecer a mentira por eu ser a mentira. Agora reconheço a verdade,mesmo ela tentando me enganar com suas mensagens idiotas e que não me faz nenhum efeito. Lido com a verdade e com a mentira e tento assim com a verdade, me libertar dessa ilusão que um dia vivi,mas que porém me perturba. Mas aqui me liberto dessa democracia que não existe e que existe só no papel amarelo e velho. Arquivos deixados de lados como aterro, que é só amontoar e pronto, está feito, está tudo pronto para o esquecimento da verdade e pro surgimento da mentira. E quem foi que vez isso?Às máquinas da sociedade. É, agora reconheço, mas este mundo continua e continuara insincero pra mim. Tenho sorte por reconhecer e azar por saber disso antes. Disso antes por quê? Por eu não saber o que estava vivendo,por eu não estar com os pés no chão. Agora estou com eles firmes,MAS algumas vezes dá um terremoto no meu território.

Às vezes viajo,como viajei aqui. Adoro viajar!

Bom finde!

Marcos Ster

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei.... vou voltar

bjos