sábado, 14 de julho de 2007

Excelentíssimos! O email que mandei a eles.

Boa noite senhores e senhoras!

Estou, eu, aqui mais uma vez para tentar pelo menos conscientizar vocês de que a realidade em que vivemos não é a que queremos. E essa, realidade, que vivemos não se compará com as DAS vossas "excelências".

Nós, cidadãos,precisamos de homens que honrem o que falam,e não que somente falam. Conhecem a palavra
"ATITUDE", devem conhecela muitíssimo bem,pois estas atitudes patéticas que vocês estão mostrando com cinismo e falta de respeito, é pra qualquer criança chorar de tristezas infinitas,pois já pensou se seu neto ou neta,filho ou filha,verem que seus avós ou pais participaram firmemente dum escândalo de corrupção,numa certa época, que arruino a sociedade de seu país com impunidade, falta de ética, sonegando a responsabilidade de seu próprio caráter?

Já pensastes,vocês,nesta hipótese?

Ela é provável que aconteça,pois o que eu vejo(o que nós,cidadãos,atentos vemos),é um circo animado de discussões seríssimas, que estão envolvidos todos nossos direitos,mas que porém, vocês não estão nem aí.

Quando posso, acompanho a TV SENADO,e procuro entender diversas vezes:

Por que os senhores nunca terminam com o que está em discussão,com os objetivos,com a lei que está em pauta, que ainda por cima, é urgente?
O que eu ouço e vejo,é que existe (e vocês mostram perfeitamente bem)os interesses individuais em jogo de sua
pessoa ou estado em que atuam. Não pensam no BRASIL. Não pensam no ser humano que está a beira da morte na sala de espera do SUS. Não pensam naquela criança vendendo bala na calçada para poder tirar uns trocados para viver, de vez estarem na escola desenhando,escrevendo,sonhando,brincando com as estrelas,mas horrivelMENTE não é assim.

Vocês sabiam que estão tirando um dom de uma criança,que era para ser utilizado para o bem do país?
Vocês estão.

Vivem esmolando por aí!

Vivem uma dor de amor que não possuem por falta de sensibilidade,de paixão pelo próximo ser, de
HUMANISMO pelo ser HUMANO que está ali, no sofrimento. A ganância que vocês têm(isso tudo hereditário)de querer mais e mais, sem pensar no próximo,pode levar a morte espiritual em pouco tempo,mas a carne sofrerá as conseqüências que vocês tanto pediram e que conseguiram. Por que não revejam seus conceitos e procurem viver o lado humano da vida? Pensando no bem do outro ser igual a tu, pois têm: carne,osso, sentimento e vontade de ir à frente com oportunidade que lhe serão oferecida. Não podem serem máquinas de querer ganhar dinheiro,de querer mais e mais,pois não vão consumir tudo que quiseram com seu pão-duro que,vocês, fostes naquela época.

Reflitam.

Sejam humanos.

Pensem na GANÂNCIA que possuem?
E daí, já andaram um centímetro à frente do bem ou do mal.

Não sei o que vocês pensam e querem.
Coisas fora da realidade em que vivemos,isso vemos com indignação por não ter uma ação séria.

Marcos Ster

Ps:Amigos entrem www.clubedainsonia.blogspot.com e mandem.
Ps2:Com indignação!

6 comentários:

Morris The Sant disse...

cara parabens.. eu enviei o meu mas saca, to meio mas para louco insano do que para a ambiguidade...

de qualquer forma agradeço por vc
me lembrar do dia internacional do rock alterei minha poesia..

Bom sabado

e que o vento sopre sempre ao seu favor!
THE END

Decifra-me ou te Devoro disse...

gaúcho...
farei o msm c o teu...
nos falamos!!!

Suelen disse...

Tb mandei o meu!!!
Indignação, incomformismo, revolta... será que eles conhecem isso???
Parece que não...
De qualquer forma estamos juntos!!!
Não me canso de tentar...
Coragem ,coragem!!!
Bjusss!!!

Alle Nascimento disse...

"será por causa da minha realidade que vivo..'" - como é que vc soube?


ps. valeu sempre pelos cometário, são sempre legais, e inteligentes!

abs!

** Renata Ferri ** disse...

Olá, como vc disse no meu blog...estamos fazendo a nossa parte.
Se ninguem fizer...o mundo vai continuar assim! rsrs
Bjs,
Rê!

Fernanda Passos disse...

Massa cara. É de gente assim que esse País tá precisando.