segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Todos querem melhorar a situação atual de Poa

É nos jornais...




e jornais...




Onde todos os candidatos dessa eleição procuram demonstrar para que vieram a se candidatar. É DJ usando sua imagem para ser eleito e ganhar um salário que o deixe folgado.


Usam apelidos em vez de nomes no pedido de voto.

São candidatos para vereadores(as) ou artistas?

Fiquei confuso, pois o que a realidade me apresenta, é que os políticos de agora(quem sabe do futuro) são (serão) todos eles artistas. É estapafúrdio como os candidatos tratam as suas candidaturas como brincadeiras.

Como eles agirão e apresentarão seus projetos para a melhora de algo na cidade?

Simples. Pegarão meia-dúzia de palhaços e farão uma lavagem cerebral no espectador, que é o cidadão, e continuarão até o fim de seus mandatos enrolando e enrolando.

Quando é que vai surgir no Brasil uma Política séria?

(Uns aí da foto acima já foram eleitos e estão na disputa para continuarem onde estão.)

Um dia lindo lindo de sol e essas propagandas para estragarem e deixarem minha Poa imunda.



Avenida Bento Gonçalves- Porto Alegre.

Maria do Rosário é candidata à prefeitura de Porto Alegre, assim como Manuela D`ÁVILA. As duas são Deputadas Federais. Ambas estão deixando de lado o comprometimento de cumprir os quatro anos de mandato como deputadas. É uma falta de caráter e respeito com o seu eleitorado, que votaram a dois anos atrás.




(Observa, por favor, a imagem duma candidata sendo cobrida por outros slogans de candidatos. Vejam o respeito que cada um tem pelo outro.)

Respeito e admiro cada uma. Só que não acho bacana serem uma imagem na mídia e por fora outra. O que me parece ser por suas candidaturas, é simplesmente disputas partidárias.

Isso deve ser comum na mentira de democracia em que vivemos.





Marcos Seiter

8 comentários:

Kari disse...

Pois é guri, e isso não acontece apenas em Porto Alegre não... Aqui em Recife, por onde se anda, é cheio de cartazes no meio das ruas. Quando estou dirigindo, chego a ficar tonta de tantas propagandas. É uma poluição visual sem temanho... É chato e é uma falta de respeito também com o cidadão...

E pior é saber que a eleição passa, mas a sujeira continua, né?

Beijão pra tu

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Isso não se restringe apenas aí. A política não anda séria já vem há tempos. Os candidatos tratam como brincadeira mesmo, e o que mais vemos são artistas.

Estapufúrdio é pouco.
Somando com a poluição visual que somos obrigados a digerir. Sinceramente eu preciso de uma política séria, que leve em consideração e respeite o cidadão.

Abração

Camila disse...

Infelizmente não é apenas em Poa que rola isso!
A Cidade aqui (apesar de minuscula) está horrenda! =p
Triste.
Beijos

Érica disse...

Aqui era pior, mas surgio uma lei da salvação que proibi esse tipo de propaganda, a policia apreendeu milhões, a cidade tya mais limpa (menos suja que diga. Eu também me pergunto o porque disso tudo sabe. Triste.

Beijão!
:))

Adriano DiCarvalho disse...

Pois apesar de incomodar a vista e o ar tanta poluição, o que mais me deixa triste, chateado é a certeza de que ainda vai demorar um tempo até re-surja uma política séria e de respaldo... Triste isso, né!

Abs, Seiter.

Hugo Simões disse...

Como a Kari disse.. aqui em Curitiba também tem muito desse lixo, o pior são os apelidos. "Linguiça do Circo", "Sorriso".. alguns elegem artistas mesmo, esse ano tem até o Mr. Been aqui.
hehe
abraços irmão, se puder passe no Rotineiro!
;)

No meu mundo. disse...

Período de eleição é o que eu mais detesto.
Por mim só haveria a votação e nada mais.
Pq nessas propagandas só se vê músicas rimadas, poluição visual e sonora e falta de comprometimento com o cidadão.

Flávia disse...

Não só em Poa, querido. Aqui vc nem imagina como as coisas estão...

Beijos1