quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

MINHA QUERIDA


Arte de Renoir


Minha querida, o tempo não pára como cantava Cazuza, e como Mario Quintana recitava. E o tempo voa, nada, caminha, viaja. Minha querida me enche de beijos. Minha querida me enche de abraços. Minha querida chega a esconder seu rosto de sorriso meio troncho, atrás de meu pescoço. Minha querida me enche de dengo. É a paz e a maior curtição nestes dengos. Minha querida pega minhas mãos e sai a passear comigo. Nossas mãos chegam a suar. Minha querida assopra o lado direito e esquerdo do meu pescoço quando estou com calor. Minha querida vai ao cinema comigo. Assistimos pela última vez que fomos "Madagascar 2". O filme foi bobô. Mas com a minha querida do meu lado, o filme não foi bobo. Foi divertido e muito bem acompanhado, obrigado. Estava vestida com uma blusinha verde-clara, com uma bermuda branca e do lado dela sua bolsa limão-rosa. Minha querida adora cores. Minha querida me diz que me adora. E eu adoro minha querida. Minha querida ouve-me com respeito quando leio poemas para ela. Li Pablo Neruda. Minha querida adora os poemas de Pablo Neruda. Minha querida me deu uma camisa de Guevara. Minha querida gosta de discutir política comigo. Minha querida não gosta de discutir religião. Minha querida acredita em Deus. Minha querida é minha colher. Minha querida pergunta-me com toda vontade quando estamos almoçando ou jantando "Quer mais?". E se eu falo que não "Tem certeza?". Minha querida é atenciosa. Minha querida é sincera. Minha querida é uma figura. Minha querida adora seu gatinho Darlanzinho. Minha querida adora sua cachorrinha Meg. Minha querida gosta de acompanhar séries. Minha querida tem as mãos fofinhas. Minha querida é fofinha. Minha querida é linda. Minha querida é bonita. Minha querida é simples. Minha querida para não perder nenhum dia comigo, por eu estar na cidade dela, foi aprovada por média neste semestre. Minha querida estudou muito. Eu fui uma motivação a mais para minha querida ter saido de férias nos primeiros dias de dezembro de 2008. Minha querida sonha. Minha querida viaja. Minha querida gosta de Ana Carolina. Minha querida é flor. Minha querida é rosa. Minha querida é uma tartaturiguinha, pois é pequenininha. Minha querida gosta de pintar as unhas de vermelho. Minha querida me fala sobre as cores de esmalte. Minha querida é amor.




Marcos Seiter

10 comentários:

Kari disse...

Meu querido,
Sem palavras.
Beijo!

Lais Camargo disse...

ah...como o amor faz do poeta mais poeta e da pessoa mais humana...
como o amor é essencial e perigoso.
essencial para a vida
e perigoso para o coração...
(pq desperta a urgência da saudade)
mas na vida cria o laço mais belo...cumplicidade.

sopros de luz!
=***

Anônimo disse...

ai, que coisa liinda! eu precisava comentar!! essa tua querida é especial demaaais! e pode ter certeza que ela é querida por mta gente, mas gosta muuuito mais de ser a tua querida!

né, kari? :D
Candinha.

ahh, um bjo pra vc, querido da kari! texto LIIINDO! aproveite o nosso Recife!

Luifel disse...

Rapaz, realmente amar é bom mesmo!

Abção e Boas Festas!

Lais Camargo disse...

que maravilha...obrigada pelos votos de persistência e alegria.
desejo um natal luminoso e um ano de 2009 com toda paz e amor que os céus podem oferecer!
beijos de Mato Grosso do Sul
férias também!
=*

ADRIANO NUNES disse...

Caro Marcos,


Obrigado pela visita e pelo elogio. Você também escreve muito bem! Eu vivo naquele duelo entre a Medicina e a Literatura, mas vou seguindo em frente... O que não pode a poesia?

Abraço forte!
Adriano Nunes.

Anônimo disse...

Dava pra diminuir esse texto em letras minúsculas, ínfimas, impossívels de ver, e mesmo assim não se compararia a minuciosidade mostrada. Lindo, lindo.

Amei *-*

Camila disse...

Sua querida é uma querida mesmo, viu?!
E você também é querido!

Beijo para meu casal querido!

\o/

Anônimo disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG

Anônimo disse...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!
Farming Net