sábado, 28 de março de 2009

BUNDA IDIOTA


Arte de Salvador Dali
Marcos Seiter

Ontem conversando com uma amiga no serviço, a respeito das ideias do Fabrício, de que ele ao ver uma mulher gostosa passando na frente da sua tv, onde ele acompanha loucamente um jogo de futebol, ele pedi para que a gostosa saia da frente da mesma, que ele quer ver o jogo.
Minha amiga se espantou e disse:
- Ele é bicha!
Tive que respondê-la perguntando:
- Abre as pernas para ele, para ver o que ele faz?
Ela ficou sem jeito e pediu para que eu não falasse nada.
Eu confesso que, se eu estivesse no lugar do Fabrício, vendo um jogo de futebol, não teria a mesma atitude dele. Eu olharia para aquela gostosa que passava e depois voltaria a assistir ao jogo de futebol. Sou fraco e assumo diante da minha namorada.
Ela me responde:
- Tu és homem! Por isso que tu olhas.
Respondo-a:
- Sou um imbecil, isso sim! O que eu vou ganhar em ficar cuidando daquele rebolado? O que eu vou ganhar em ver aquele fio dental escondido? O que eu vou ganhar em ver a cor da calcinha daquela gostosa? Sou um bobo!
Minha namorada, com o seu sotaque pernambucano, tenta me conformar:
- Oxente, mas tu és homem!
- Sou! Mas não vou deixar de ser homem por não ficar olhando para as bundas. Tenho a minha para cuidar.

Tive uma ideia: Poderia colocar uma esteira no meio de dois espelhos. Me pelaria. Ficaria ali correndo e cuidando da minha bunda. Ver como ela é. Como ela se mexe. Se tem alguma marca. Já imaginou? Fazendo isso não terei perigo de ofender alguém. Não acham?
Os homens não se controlam. De cada dez que passam na rua, oito olham para o rebolado que passa. Viram as costas e não cuidam da suas moles. São uns loucos de fome.
Sugam como vampiros a bunda da fulana. As gurias se sentem bem ou mal com os olhares vulgares? Por que existem as vadias, então?
Um dia vou ser maduro o suficiente para não me perder em bundas.
Já que tenho a minha.

5 comentários:

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

A bunda nunca é idiota.
Não se esqueça de Drummond!
sei lá, é que tou em Minas... tudo me evoca Drummond, até a miríade de pernas que vejo por aqui!

Kari disse...

O meu namorado costuma me dizer que maturidade vem com o tempo...
heheheheheh

E, particularmente, fico com muita raiva quando vejo um homem "sugando" uma bunda... Dá vontade de ir lá e dá um tapa... Um soco.

Muito boa essa crônica! Amei!

Beijão

Daniel F. Gontijo disse...

São os hormônios, meu caro!

Nanda Nascimento disse...

Bem , tenho quase certeza que eles já fazem isso inconscientes,é como se eles já não tivessem controle do pescoço, um ritual mesmo...rs.

Beijos e flores!

Érica disse...

uhahuahuahua.
Muito boa, muito verdade tudo que você disse.
O que você ganha? Nada realmente, porém sua namorada sabe o que diz, você é homem e obedece seus instintos apenas, depois aquilo sai da sua cabeça e volta pra o que te prende realmente, o jogo. Ao olhar pra o reebolado, sem sentir você sacia uma necessidade inconsciente, animal, somente.
Adorei de verdade. Muito reflexivo.
Beijos