domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quinto Arquivo Blogs Abril- Seu cheiro nas minhas narinas

Numa noite de sábado resolvo sair por aí correndo sobre uma parte do teu corpo.

Enquanto corria sobre o seu corpo num ritmo que tu me destes, sentia esse seu perfume invadir meus sentidos. Foi umas das sensações de prazer que mais senti falta enquanto ficava encolhido em casa.

E tu me esperando para que eu te sentisse.

Finalmente, hoje eu pude te curtir e aproveitei para viver a vida.

Seu corpo é cheio de curvas e lombas. Lombas que mais pareciam montanhas. Ele, decorado por uma vegetação abençoada. Ele, com o vento da noitinha que só o próprio Deus Vento te dá, me deixou a vontade.

São dádivas que só tu tens. E que mereces. E se merece.

Merece o melhor!

A noite foi perfeita para te devorar. O céu escuro. A lua minguante me observando. As estrelas cintilando minhas pupilas. O vento secando meu suor. Tudo foi a nosso favor. Digo para todo mundo que tu és diferente. És única na face dessa terra.

Podem existir parecidas com a tua personalidade. Mas ninguém é como tu és.

Seu diferencial é o cuidado com a gente. Embora muitos não liguem para ti. Seu carinho é intenso e como isso me dá tesão.

Não revelarei sua identidade. Deixarei que as pessoas te conheçam. E que se sintam tocado pela tua mágica.

Vou ir dormir! Continuarei sonhando contigo. É uno sonho tua existência.

Nenhum comentário: