quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sétimo arquivo blogs abril- Uma conversa comigo mesmo

- Seu cretino por que tu acordas cedo? Hoje é segunda! Deve virar a bunda para a lua e descansar que na noite todo mundo vai estar ainda em ritmo de carnaval. Tua bunda precisa descansar. Idiota! Idiota! Mas não tem nenhuma lua aqui me cuidando. Em Porto Alegre chove. Quarta-feira de cinzas adiantou-se. E se eu não quiser descansar, qual vai ser o problema? Não vai ser nenhum! Porém, tu vais estar cansadinho em até dizer: "Eu estou feliz em poder desfilar...pela minha escola...que desde criancinha sonhava...em desfilar! " Vais confundir português com inglês: "Sasssstifaction da minha parte!" Putz do caralho, cara!
Vê se vai dormir e acordar as dez da noite. Depois tu toma aquele banho com um xampu porreta, que todas as divas ficarão encantadas pelo perfume dos teus cabelos. Pois jamais elas se encantariam por ti. Ora essa. Não acreditas que elas poderiam se encantar por ti? Não! Mas acredite! No Carnaval deve-se colocar toda imaginação para fora. Pegar tudo e todas. Não esqueça de usar camisinha, pois a aids, o hpv, as doenças sexualmente transmissíveis estão a milhão. Tu deves parar de falar essas bombagens. Para não pegar nenhuma doença, deves lavar bem o pau e a buceta com sabão. Pensei em lavar com OMO, mas vai ficar cheio de espumas o brinquedinho.
Hoje tu estás passando dos limites. Está escrevendo nada com nada. Chega. Por quê devo parar? Porque eu estou ficando de saco cheio disso tudo. Esvazia o saco então, idiota! Idiota! Vou fazer o seguinte contigo: vou te embebedar e largar tu nu no meio da BR-116. Utilizar essa tua exposição para protestar contra a violência do trânsito. A cada Carnaval bate o recorde de mortes no Brasil. É de fazer chorar famílias e famílias por seus entes queridos, que por irresponsabilidades próprias ou de outros, perderam suas vidinhas num asfalto. Mas todo ano, todos os dias campanhas novas surgem para combater essa maldição do trânsito.
O problema é que as pessoas não estão nem aí para as suas vidas. Já andei com um taxista de Poa, onde ele andava a oitenta quilômetros por hora sem cinto, feliz da vida. Já pensou se um carro se atrevessasse na frente dele? Seria morte certa de todos que estivessem na sua companhia. Eu vou fazer você dormir porcaria. Cala essa boca! Pare de falar besteirasssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Eu não aguento mais. Tu só reclamas da vida. Te dou um conselho: Puxa um baseado, que neguinho tu vai ficar na paz. A maconha tem o mesmo efeito do consagrado álcool. É só puxar um, fechar os olhos, o nariz e imaginar um mundo novo. Tu já leu Carlos Castaneda ?
Li sim! Li o consagrado livro A Erva do Diabo. É interessante a leitura desta obra. Leia e fume. Tu vais ver a verdade sobre essa erva. Tu tá louco? Não estou! Querido, não sei nem onde meter a minha cara. Disse muitas coisas que são não diria. O quê, tu estás bêbado? Não, estou lúcido da Silva. Deixa os Silva em paz. Bem, chego ao fim dessa paranóia homenageando um Arruda. Quem é Arruda? Procure no Google. No Google tu encontra quase tudo. A Internet é tudo. **risos** Ele anda num canto de dez metros quadrados, comendo do bom e do melhor, assiste tv, ouve rádio... Mas perâ-aí, de onde veio essa notícia? Veio de Marte! Hummmm! Ele está numa boa e os imbecis aqui fora acreditam nas notícias manipuladas desse Brasil.
Imagine ele passando fome?ahahahha Mentira! Bye!

Nenhum comentário: