domingo, 29 de maio de 2011

Serei Inesquecível

O que digam, o que pensam de mim, pouco importa. Não sou artista, mas sou bastante comentado. Não sou galã e sou muito comentado. Imagine se eu fosse?

Bem, quero que se lembre de mim pelo vômito no chão, pelo cheiro no teu pescoço, pelos beijos loucos, pelas pegadas gostosas, pelas palavras taradas e pelo meu olhar fixo. Quero que se lembre de mim pelo que sou. Só isso.

Não precisa comentar sobre mim. Isso são apenas palavras. Nada mais.


Quer descobrir por que sou tão misterioso? Porque sou eu mesmo. Não fujo das coisas que a vida me dá. Porque não ficarei lamentando o porque isso nunca deu certo, se lá na frente, terei outras oportunidades de viver coisas novas.

Sou assim. Ninguém jamais me mudará. Sou o que eu sou porque deixo que o meu gozo vá aos céus. Sou assim porque nada é mais importante nessa vida do que viver. Repito: apenas viver!

Já temos tantas coisas para nos preocupar e se nos prendermos a só isso, ficaremos no nada. Não teremos histórias para contar. E queremos fazer parte da história. Seja qual for.

Mudei de ideia: Podem comentar sobre mim. Não estou nem aí. Estou aí somente para o que você pensa de mim. Você que me leva a loucura. Somente você.

Nenhum comentário: