sábado, 4 de junho de 2011

Nunca Entenderei o Suficiente

Nunca entenderei o suficiente da vida. Nunca entenderei porque algumas coisas simplesmente terminam por besteiras.

Agora é levantar a cabeça e ir adiante que a vida é uma batalha. Levo comigo e ninguém tirará do meu ser os momentos que vivi intensamente. Ninguém conseguirá isso. O meu passado é o fruto do meu presente. Sou o que sou porque aprendi muitas coisas na vida, porque soube abrir o meu coração e enfrentar desafios com a cabeça presente, sã.

Amanhã eu não sei se estarei aqui. Mas enquanto estiver, continuarei sendo o homem que sou, o humano ruim, bom, feliz e alegre. Continuarei sendo a verdade e a mentira. Felizmente e propriamente, infelizmente também, temos que aprender a lidar com todas as coisas que nos acontecem. Porque tudo passa num piscar de olhos. Somos cobaias da vida.

Nenhum comentário: