sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Infelizmente

Que merda tudo dá errado eu tentado deixar um comentário no clube da insônia e não consegui e infelizmente acabaou sendo excluídos os meu poemas que estão em minha memória e vontades de escraver ainda mais não se acabaram. Infelizmente isto aconteceu mas não pararei de escrever outrso. Fiqum com Deus. Estou péssimo com Tudo.

Um comentário:

Kari disse...

É, uma droga que os poemas tenham sido apagados. Adoraria lê-los.

Pronto! Já posso dizer que estou em dia com o teu blog!

Saiba que foi um prazer, todas as horas que passei aqui, lendo os mais belos poemas ou escritas tuas. Foi como se estivéssemos conversando por horas e horas...

E não! Não precisei de paciência nenhuma, pois já disse que gosto de te ler, pois adoro tua forma de ver e se revoltar com o mundo imundo, como falas. Adoro a forma como falas do que sentes, das tuas saudades, dos teus desejos, das tuas tristesas.

Ah, engraçado que, algumas das escritas que li hoje, pecebi que já as havia lido e por algum motivo não havia comentado, e resolvi comentar, pois, queria que tu soubesses o que penso.

Espero que não tenhas me achado uma chata por resolver ler e comentar em tudo...

Obrigada por ser assim tão especial e por me ensinar tantas coisas!

Te adoro!
Beijão,
Kari