sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Click

Com apenas um click
aparecerá o bem ou o mal.

Um click para o fim de uma vida
ou o surgimento de outras.

Se foram Triste, Brasil e Iraque
Avenida Afagada, Sombra, Po7c5a,
No final da tarde, E TODAS EM TODAS
que escrevi de formas sinceras e o que eu
vejo neste mundo pouco verdadeiro.

Continuarei clicando para o bem
e teclando novas palavras
que a mim surge do fundo de meu
coração como um sopro
que DEUS dá lá de cima
para eu colocar pra fora o que sinto e
que realmente quero expor.

De forma formal e seja o que for


Fiquem com Deus.

Marcos Ster.

Um comentário:

Kari disse...

Já não é primeiro textinho que leio e encontro a frase "colocar pra fora". Cara, adoro quando leio isso, sabia?

É que eu gosto de perceber que não sou a única que escreve pra sentir alívio, sabe? Pois, ao botar/colocar pra fora aquilo que nos angustia, nos alegra ou sei lá o que, sentimos um enorme prazer, sei lá...

Mas ei... é tão bom saber que esse clik e essas palavras continuam surgindo até hoje...

Beijão,
Kari