quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Mundo que não encontro

O lugar aonde me encontro nem sei, se realmente existe ou se é verdadeiro.
Este lugar que digo, que é a minha casa, mas não é ela a tão desejada casa.
Ela nem sabe que eu existo.
É feita de cimento, areia e muita massa humana.

Quando saio de casa me preocupo em me proteger e tentar caminhar até
onde eu posso.
Pois sei que realmente não existe mais este mundo e nem sei se existe mundo.

Um mundo sombrio onde se esconde através da face humana muita ira.
Um mundo que era pra ser uma flor e não é.
E ela têm espinhos venenosos que deixa riscos pra sempre.

E não encontro através dele este nunca de infelicidade e nunca de nunca.
Nunca de guerra e sempre em paz.
Nunca de desamor e só amor.
Nunca de violência e sempre carinho.

Aonde que me encontro?
Se eu não encontro o meu lar que só tem ar.
Ar de desespero, agonia e muita humilhação.

Nunca o ser humano encontrará a tão Terra Prometida.

Ou se encontraram acabaram destruindo à toda.
Todas florestas, mares e vidas.

Vidas que morrem e que esperam serem perdoadas pelo supremo.

Nunca entraremos na Terra Prometida.

Entraremos só quando deixar de lado à ignorância, à violência e o egoísmo .
Mas isso é só palavras para um mundo que não encontro.

Marcos Ster.

4 comentários:

Mariana Pacheco ♥↔♥ disse...

Demaisss!

Quero um dia escrever como vc!!

Adoro seus comentarios no meu blog!

Beijos..

Mari

Marcos Seiter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kari disse...

É, talvez pra encontrarmos a Terra Prometida, precisariamos amar mais(mesmo não sabendo como fazê-lo), ajudar mais, cuidar mais, mas não com a gente e sim com o próximo, com o ambiente, com o mundo.

Ou talvez, nunca a encontremos e nem saibamos se ela, de fato, existe!

Beijão,
Kari

Anônimo disse...

Conseguiste te superar, deixas-te
a ti mesmo comendo poeira e quando isso acontece é crescimento.
Repartimos a mesma aflição sendo de gerações diferentes, porque somos habitantes da mesma casa e da mesma humana alma.
Abraço
Angelo
ensaioparaaliberdade.blogspot.com