sábado, 10 de fevereiro de 2007

Imos

Será que estamos indo para um fim?
Creio que sim.

O mundo anda se transformando numa bola de fogo.
E já é.

Será que tudo vai ser como no início?
Como uma bola de fogo, e ser for assim?
Morrerão todos, para zerar à categoria.

Onde se encontramos, e onde se vimos.
O lugar já mudou.
Onde se amamos, onde trepávamos, onde rimos
e onde tudo acabou, continua igual.

Tempo.
Depois de tempos em tempos.
Me preparo e vejo que não terá mais volta.
O fim?.
Ele sim conta todos os tempos
e não vê nada passar em branco.
Ele que tanto me preparou pra
que eu vivesse este tempo.
Ele que tanto me indicava
que tu eras à minha alma.

Hoje, me encontro aqui.

Marcos Ster.

Um comentário:

Kari disse...

O fim nem sempre é tão ruim quanto parece.
Ás vezes um fim, acaba nos levando ao novo começo. Ou não...

Espero que estejas bem onde hoje se encontras...

Beijos
Kari