sábado, 3 de fevereiro de 2007

Vistas

Dois dias avistei meu amor?
Como ela tá diferente?

Ontem não resisti, como sempre.

Mandei msg para o telefone dela,
que aliás continua o mesmo.

Deixei meu orgulho de lado
e parti para o meu querer.

Sem ter idéia no que passa
na sua cabeça. Mandei.

Mandei e disse que tinha
visto neste tal local, ela.

O mesmo jeitinho de sempre.
Andava e se olhava.
......................................

Segui apenas meu coração
e meus desejos.

Desejos que tenho e muitos
e torço pra que se realize.
......................................

Sei que ela não vai ligar.

Mais sei que ela recebeu
minhas msgs.
....................................

Vou deixar que role e role
nosso tempo.

Meia noite.

Marcos Ster.

Um comentário:

Kari disse...

Nada melhor como seguir o coração, as vontades e os desejos.
Nada melhor que deixar a razão de lado, por um pouco que seja.

E aí? Deixou rolando?


Beijão,
Kari