quinta-feira, 8 de março de 2007

O que penso?

Nas imagináveis aventuras que eu percorro
durante minha caminhada.

Me deparo e me refujo num precipício sem volta
e sem fim.

É triste e desolador encontrar pessoas que são os principais
responsáveis por tal situação e não se julgarem por este feito.

Infelizmente vivemos numa sociedade assim; despreparada, mal organizada e
que falta educação, cultura, empatia, humildade e o mais importante de tudo: humanismo.

Me preparo para o pior e não sei aonde e de que lado virá o melhor.

Assuntos debatidos, rebeldias sem pensar, amor por intenção, guerra que destrua
e tudo isso é apenas uma ordem determinada por nosso destino.
Será?

Vou e largo aonde passo o que ando aprendendo, discuto sobre tudo.
E não estou com nada, apenas estou com assuntos.
E você?

Saudável e temperado de várias palavras.
Fantasias que não acontecem e o tolo sou eu
de acreditar que o mundo vai melhorar.

Vai fantasiar os dePUTAdos e todos aqueles egoístas que pisam sobre os fracos
e que se julguem maioral.

Um programinha de tv que ensina o telespectador ser mais idiota do que ele já é.
Acredita em tudo que o mentiroso fala.
Aventura-se nas ilusões que são postas.

E é isso.

Marcos Ster.

Um comentário:

Kari disse...

É tão chato conversar com pessoas que não tem assuntos, né?
Ás vezes, quando tento conversar sobre algo menos idiota, me olham meio de lado... fico triste. Queria conversar sobre assuntos sérios com mais pessoas, pena que não dá!

Um beijão pra tu,
Kari