sexta-feira, 20 de abril de 2007

A dor cega

Irrealidade não combina com realidade

A minha imaginação é igual a sua
A minha figura também é igual

Mas nada passa do que uma simples diferença de papel

Existem papéis de várias coressssss!!!!

E agora não me identifico com nenhuma cor. Qual cor?

Que cor será?
Verás que essa cor, é apenas uma cor

E cor pode ser uma dor?
Como o amor pode ser o meu horror

E agora essa não é minha questão?

Não sei que dor percorre meus vasos sangüineos?

Será a dor de um desamor?

Será o meu envolvimento com a minha realidade?
ou será a minha consciência fria?

Minha dor cega.

AMOR E LUZ.

Marcos Ster.

Um comentário:

Kari disse...

Como é que tu ainda me diz que não sabe fazer poesia em? EM???

É, encontrar a realidade não é pra muitos. No começo é tudo tão doloroso, tão mais triste.

Com o tempo, precebemos que somos raros e que estamos quase sozinhos, mas, as coisas doem um pouco menos... Sei lá... espero que me entendar...

Beijão,
Kari