sexta-feira, 18 de maio de 2007

Essa história

Num tempo me senti perdido. Assim como tu nessas aventuras proibidas e perigosas de uma garota de programa, de uma verdadeira profissional do sexo. Demorei um tempo para te encontrar, para poder te amar, para voltar ao mundo que não é o planeta terra, já que vivemos numa irrealidade composta por uma droga alucinógena que alimenta a dor e o sofrimento. E parece que sem ela(sem tu)eu não iria viver e nem chorar.
Sentia que ia chorar pela última vez quando nós acabamos o nosso namoro que era sustentado por empurrões
de nossas barrigas, como tu dizias. Não concordo contigo. Nós é que vivíamos uma ilusão e acreditávamos que tudo era para sempre, como num romance de Romeu e Julieta, escrita por Shakespeare. Parecia que eu ia morrer por todas as dores que nós dois causamos por infantilidade que já não fazia mais parte de nossa época, que chamamos de adolescência. É neste período da adolescência que procuramos sentir os perigos, sentir um pouco do que é a vida, procurar um amor. Os corpos começam a se transformar, passam por mutações diversas, espinhas aparecem. Não podemos cometer alguns erros que são aceitos, legalmente, quando crianças. Começamos a perceber melhor o que nos rodeia e com isso vira as primeiras complicações desta época.
Melhor dizendo experiências. Aprenderemos a dar valor do que é nosso. Suaremos por algumas coisas.
E tudo isso determinará o nosso futuro familiar e profissional. Fases fáceis e difíceis virão, e teremos que ter atitudes para escolher o que é melhor, mas nem sempre sai como a gente quer, tudo é incerto.
E em nossas vidas sempre será assim. Não temos que ter medo de encarar a realidade , de encarar um desafeto amoroso ou um desgosto profissional. Precisamos ter coragem no meio da covardia, e só assim sairemos com o troféu na mão.

Temos que ter medo, temos que ser real
Temos que amar, temos que odiar
Temos que sorrir, temos que chorar
Temos que gozar, mesmo que não goze
Temos que errar para acertar

E na adolescência temos dois gostos: doces e amargos. E daí em diante seguiremos por caminhos surpresos e cheios de trilhas. E nesta trilha incerta( um pouco mais velho)te encontro nesta vida de surpresas e de dois gostos. Te encontro nesta vida de masoquismo e sadismo, onde a dor prevalece nos momentos de saudades e o sofrimento causa solidão. Mesmo sendo prejudicada por tudo isso, continuara sua luta para conquistar o que tanto almeja: felicidade. A desigualdade aumentava a pobreza. E a saúde minha e a pública já estava um caos, e nada era feito.Promessas aconteciam a todo momento. Dores e sofrimentos caminhavam juntos a todo momento. Esperei mais um tempo para que chegasse aquele dia. E depois de festas e azarações te encontro numa destas festas, numa destas aventuras e tudo acontece. Chegamos em quatro rapazes.
E depois partimos para as quais nós estávamos interessados. Eu estava interessado em duas: uma da cor do pecado e a outra com todas as cores do arco-íris. Ela tinha uma imagem esplêndida. Era ela.
Era ela que estava para tirar o que chamamos de: virgindade. E foi ela com o seu encanto que me libertou dum mundo que eu ainda mal conheço. Conheci um pouco, só que eu o não compreendo. Ela começou abocanhando ele e eu pedi para que ela fosse com calma, pois era virgem.
" Eu me senti o TESEU naquele dia".
E ela então tratou de cuidar bem do que estava na sua frente. Transformou-se numa mulher que sabia como tratar e cuidar dum homem e com isso fez com que eu aguentasse os quinze minutos de fama, que nos reservaram para aquele dia e hora não marcada. Tudo para mim aconteceu inesperadamente.
Sentia seu perfume, sentia seu corpo. Ela falava pra que eu fosse mais rápido e eu obedecia.
Disse pra ela que nós não estávamos fazendo nenhum crime e, que não tínhamos que se sentir fugitivos desse universo preconceituoso que é a terra humana.
Aproveite a vida, eu argumentei. E com esse aproveitamento que tive, senti a minha alma vibrar, os meus batimentos cardíacos faziam com que isso acontecesse e eu queria mais.
E depois das alucinações, minha alma não vibrava mais. A minha pele começou a suar. Estava chegando ao fim este período de aventura que tanto sinto falta. Continuo no meu terreno, ela não sei.
Procurei da melhor forma possível abençoar-me de todos os pecados que cometi e que ainda cometo.
Por que a julgam tanto, se nós todos somos pecadores natos?
Eu me tornei, eu sou os cinco porcento dos jovens que perdem, e que perderam a virgindade para as profissionais mais antigas do mundo.
Respeitam, ela é uma abelha.
E nós éramos ela, grudados pelo tempo.

Abraços!!!

Marcos Ster

6 comentários:

Kari disse...

Interessante esse texto!
E diferente de alguns outros...

Ainda estas sem computador é? Tas postando de que escola?

Beijão
Kari

Cláudia I, Vetter disse...

Belo texto...
Analogia interessante que de sensações pessoais chega à boa reflexão coletiva.

=)

Cuide-se...t+.

tirado da mente disse...

Oiiii naum tive tempo para ler seu texto...mais tarde volto e leio...obrigada pelo apoio moral...hum bom saber..mas DETONAUTAS pra eu é 100%...tbm curto muito o tico pelas suas atitudes..sinceraemnte me impressiono com ele pois é dificil axar um cara famoso com as atitudes dele...bjinhuxxx

camila elizio

tirado da mente disse...

AAAAA nem me fala..mas axo q ele deveria dar uma cortada naqula barba..ele já ta parecendo o papai noel com uma barba castanha...seim,sim as musks me fazem flutuar...as q eu masi amuuu são TUDO O QUE EU FALEI DORMINDO,ASSIM QUE TEM QUE SER e OLHOS CERTOS são as que mais me fazem flutuar...mas quantos aninhuxx tu tem???(desculpe-me a pergunta)...bjinhuxxxx

camila elizio

Kari disse...

Que legal. Mas olha, o importante é fazer o que gosta.
E se estas se encontrando, é porque estas gostando, certo?
Então tá tudo ótimo!!!

Boa semana pra tu também!!!

Beijo
Kari

Home Made Brownies disse...

[logada com a conta do orkut]

Oiii!!

Então..sobre oq vc me perguntou sobre o blog, é simples...é só voce clicar no envelopinho e vai abrir uma nova página onde voce vai por o teu nome e o teu endereço de e-mail e o endereço do seu amigo...fiz um teste agora..é moleza.

beijoss

Boa semana

=***

Mari