domingo, 17 de junho de 2007

Chamada

Hoje eu não estou com sono.Fiquei quase uma hora tentando conectar o meu modem e a rede não me ajudava. Estava quase desistindo, mas eu sou insistente e continuei a insistir em pôr a funcionar este auxiliar, para que eu possa entrar no mundo chamado: INTERNET.

Bem, por que será que eu não estou com sono? Por ter acordado tarde!? Eu realmente não sei. As coisas que andam acontecendo comigo; não me comunicam o que vai acontecer.Na minha vida tudo passa como um centésimo, embora eu tente pegar com os olhos as coisas que eu não consigo ver.

Essas coisas que eu tento pegar: são as minhas idéias, minhas imaginações férteis.

Elas explodem em minha cabeça. Elas vêm com um impacto tremendo em minhas veias cerebrais, que há de trabalhar para colocar tudo numa quase perfeita ordem. Sim, precisa de ordem. Sabemos que vivemos numa desordem tremenda entre os ricos e os pobres. Isso é desigualdade.

O frio daqui é desigual. Nós modificamos o meio ambiente.

Minhas mãos, pés, as orelhas e nariz sentem bem o que é isso: frio.
Penso: Viver sem viver na casa? Minhas mão continuam geladas e eu tento teclar. Estou com roupa até os dentes. Jaqueta, moleton, jeans. Luva não gosto de usar e quem sofre são meus dedos. O céu da minha mão, não sofre. E quem não tem nem roupa para usar, como será? Experimente sair pro frio sem roupa ou usar um calção e uma camisa? Estava quase esquecendo o acento tio da palavra calçao, pois isso seria em vão, faz um frio aqui.

O dia tá belo! Não brinco com o frio que tenta me esconder dentro de casa.Ele tenta, mas não consegue.
Breve voltas que o tempo dá. Tem situação que nada muda como a atitude imbecil dos homens das armas e da ignorâncias que fazem. Uns passam fome, uns sofrem por causa de doenças, outros têm problemas de saúde e outros sofrem sem ter dor. Hum mas como sofrer sem ter dor?

Espere um pouco e reflita.
Pense o que está sentindo agora?
Bem já pensou?
São vários pensamentos uníssonos?

Isso, realmente era isso que queria que pensasse, pois nós temos pensamentos diversos em fração de centésimos. Que maravilha! Então o que dizer se os homens que estão no poder pensam para sair das emboscadas causadas pela polícia federal que está arrodiando os fantasmas que lá se encontram toda terça e quinta para tomar um café, comer um lanche e falar "excelentíssimo" senhor.

Bem, falar assim todos falarão. Bah esqueci que eles são senhores e não cidadãos comuns como nós.Eles têm preferências num momento de justiça e igualdade. Eles possuem o ensino superior da ganância e tudo isso faz com que eles tenham um lar, um paraíso localizado no centro chamado: BRAVAI.

Que nome!Um nome de referência a desigualdade, pois aqui vivemos com a mão e o nariz frio e eles com calção e bermuda, curtindo um banho de dinheiro nos bolsos e depois jogar um caça-níqueis lá no Mato Grosso.

Fica próximo!

Por que eles não utilizam esta caça para se entregar?

Para entregar o bandidismo!

Frio e nada de calor.

Decepção da arrogância que vivemos.

CoroneLISTA vão atacar.

Se preparem, vai vir uma chamada.

Dizem que isso é democracia.

Marcos Ster

5 comentários:

Jackie disse...

Olá lindinho!
É incrível a visão do mundo que uma noite insone fornece.
Sinto tanto frio aqui tb, minha mente reverbera coisas que deveriam ficar lá no fundo, mas não consigo...Ando pensando em quem tem comida podre para comer, quando tem, e quem não tem um lençol para apartar o frio da noite que cai, linda, serena e não está nem aí pra quem não quer que ela chegue...Voltando à minha intolerância.
A ínfima parte de mim que constituiria uma menina boazinha e que, diga-se de passagem, vive amordaçada, diria que não devo ter tanto orgulho assim de enaltecer um vício da minha personalidade. Mas foda-se.
Eu preciso cada vez mais de uma camisa com um imenso não-pertence estampado. Talvez eu precise de umas 7... assim eu imito a genialidade de Einstein.
Não entendo isso. Como é que a carreira de Sandy e Jr pode virar um assunto importante? Eu não poderia me importar menos com a carreira deles, juntos ou divorciados, qual dos 2 libera dá, deu ou seja lá o que fazem. Que se fodam!
O Pan também é outra coisa irritante. A única forma em que penso no assunto, concedendo-lhe importância imaginada por seus organizadores, é quando imagino como raios farei para trabalhar em algum dia em que exista algum evento no Maracanã. Ir e voltar... Geralmente acrescento algum palavrão bem grande... ou vários pequenos encadeados.Tudo é uma questão financeira, da qual, nós pagãos não fazemos parte e nem comeremos a fatia que nos é cabível...Há tanto o que fazer e nada é feito!!!É café e esmola, pão francês e migalhas...Estamos em tempos Feudais e não gosto nada disso...Não vou com a cara desse Papa, Bento XVI, Ele tem cara fechada, é intolerante e seu departamento de Marketing (acho que deve ser heresia de alguma forma dizer diretamente que ele tem um deses, não?) tenta melhorar as coisas prometendo um santo brasileiro, Frei Galvão e insinuando que ele possa reabilitar o Padim Pade Cisso (nada declarado,é tudo especulação, só porque ele mandou estudar mais sobre o caso há um tempão atrás, quando era cardeal). Só isso já basta para comprar os católicos brasileiros? Talvez. Somos bem famosos pelo conformismo e esse é o maior trunfo do triunfo católico, eu diria.
Um brinde ao conformismo e ao nosso notório amor pelas esmolas.
É isso. Não vou com os cornos de Bento XVI e ele, provavelmente, vai me excomungar se ler isso.
Morro de rir mas não acho graça...
bjo

Roberta Fernanda disse...

Esses "sentimentos" as vezes sao tao raros que parecem inexistentes.

Mas nao me agradeça, eu so escrevi o que eu sentia no momento, e fico feliz por ter tido efeito em voce.

Eu tambem tive minha fase "alienada", mais nao me culpo, era muito nova, nao via o mundo com meus propios olhos.

Boa semana pra voce!

Beijos.

Mariana Pacheco ♥↔♥ disse...

Oiiii!!

ah que bom! adoro blog novo...^^

beijos

boa semana pra ti!

=***

Mari =D

Kari disse...

Poxa... Falando assim do frio, me deu vontade tão grande de conhecer o frio de verdade, pois o frio daqui dá pra matar só com um lençolzinho.. mas deixando o frio de lado...

POis é, a justiça no Brasil é uma das coisas mais injustas que conheço, pois só funciona com pobres. Por isso chegamos onde chegamos...

Mas é isso...
Beijão pra tu e boa semana
Kari Mendonça

Anônimo disse...

Aprendi muito