quarta-feira, 13 de junho de 2007

LIVROS, A PEDRA,VÔO

Olá amigos!

Desculpe aos adoradores de Dan Brown, mas o livro, ANJOS E DEMÔNIOS, não tem nada a ver comigo.

Foi uma salada de frutas sem gosto para mim. Desculpa!

Gosto de ler coisas ligado a realidade, que realmente aconteceu, que realmente acontece, enfim que me enriqueça nos pontos de vista gerais, mas esse não andou e parou na beira da praia de TORRES.

Realmente estava curioso!

Comecei a ler, já faz uns, dezoito dias, O CAÇADOR DE PIPAS, de Khaled Hosseini. É um romance real que
relata toda sua história. Envolve pais e filhos, homens e a sociedade, os deuses e os humanos. Estou adorando, pois no momento me faz lembrar, me traz imagens que vivi na minha infância. Está me ajudando(NÃO É DE AUTO-AJUDA)!


A PEDRA DO REINO já me encantou, e creio que encantou outras pessoas. Poesias, poemas, sexualidade, dramaturgia, sonhos, imaginações, o sertão. Poesias e poemas são faladas a cada centésimo, segundo, minuto e hora. Cenas fortes aparecem e eu me imagino estar presente quando algo está acontecendo, enfim gostei.

Sempre que posso, acompanho esta estória!

Minha cabeça tá que nem uma panela de pressão. Frases e palavras voam. Circulam na minha memória fértil.

Em breve novos textos.

Abs!

Marcos Ster

5 comentários:

Kari disse...

Nada como um bom livro!!!
É o melhor remédio pra a mente. Eu adoro!!!

Ah. Obrigada pelo abraço! Adorei!

Ainda não li nenhum desses livros, mas agora que estou (quase) de férias, vou me dedicar exclusivamente a leitura!!!

Beijão pra tu "guri"
hehehe
Kari Mendonça

tirado da mente disse...

oi moço...
como estais???

acho que as vezes fugir da realidade é a unica saida...


nem mesmo a ilusão pode nos libertar...



bjus...


ketlin

tirado da mente disse...

oiii tudo bem..passandu só pra te dar um oizinhhu...dpois eu voltop e leio o texto...bjinhuxxx

camila elizio

Junior São Gonçalo disse...

Olá meu amigo!!!

Há muito já estava lhe devendo essa visita por aqui!

Sempre leio também os seus coments no clube da insônia e com certeza me enriquecem, suas palavras.

Viva a internet, que pode aproximar pessoas como eu e você que temos visões e pensamentos em comum.

Vamos juntos...
Sempre!

Parabéns pelo blog, parabéns pelos coments!

Um forte abraço>>>>

JUNIOR SÃO GONÇALO

Cláudia I, Vetter disse...

OPA!!

Desconheço estes.

Mas mesmo no desperdício, subtraímos algo; pra esse selecionar, houve um processo, um balanceamento.
Nada é tão descartável assim, mas priorizado, tenho certeza que sim.

Ai..livros são minha fraqueza...>.<

Se precisar de linhas para derramar palavras, conte com minhas mãos pra tracejá-las.

;)

Obrigada pelas visitas no blog !!

Cuide-se....t+.