quinta-feira, 28 de junho de 2007

Diabruras?

Será que eu estou louco, por pensar e falar de coisas que são ridiculamente chatos para a maioria?
Não esqueço que se salvam alguns!

Será que eu vou morrer com tudo isso acontecendo: corrupção,desrespeito, humilhação, insinceridade, desconfiança, desigualdade, guerra, desumanidade, egoísmo, impunidade, injustiça, desonestidade, desamor?

E será que o ser homem, humano,brasileiro continuará dormindo, enquanto muitos acordam e outros já estão acordados e roubando desonestamente dum ser homem, humano, brasileiro?

Será que um dia o ser humano, homem e ladrão se arrependerá?

Será que tudo isso é mais um resultado da pura imbecibilidade de alguns e a esperteza de outros?

Será que esse homens e humanos deste planeta TERRA pensam realmente em salvar o PLANETA, mesmo que tentando salvá-lo, não conseguiram?

Será que eles são HUMANOS?

O que eles são, se não forem humanos?
Humanos conhecidos como: DESUMANOS.

Será o que deve passar na cabeça de milhares de pessoas que não estão nem aí para o próximo?

Será que eu filosofando o céu e a TERRA, ajudará a humanizar mais as pessoas que comigo vivem?

Será que um dia o homem-bomba, colocará o sua carne para salvar o PLANETA?

Será que os poderosos países e líderes como o PAPA, tomaram atitudes como HUMANOS e prepararam a humanidade para o fim que é certo para cada um de nós?
Pois tudo parece ser eternos para eles; seus anéis de ouro,suas jóias, suas pousadas e etc.... , nada vai ir junto com eles quando o fim chegar. E nem comigo, nada vai me acompanhar somente o meu espírito?

Será que os anjos que vierem à TERRA vão se salvar dessa tragédia?

O que será que vai acontecer daqui um segundo?

O que será que vai acontecer?

Será que viverei como hoje?

Será?

Por que será que sofro por ver tamanha pobreza?

Será que os gananciosos serão enterrados com suas granas na cueca ou em qualquer outro lugar, para que os honestos não descubram a corrupção deles?

Será?

Eu não sei o amanhã!

Por um lado é bom,por outro é péssimo.

Marcos Ster

5 comentários:

Kari disse...

Olha, antes de tudo, não pense que apenas escrevendo o que pensas aqui não está ajudando em nada.
Muito pelo contrário. Blogs como o teu, o do Tico e tantos outros são muito legais pra abrirem a mente da galera.
Já pensou, alguém que nunca nem ligou pra nada disso que tu fala, acha o teu blog de repente e começa a acordar para as coisas?
Como diz o texto do meu blog, esse é o teu "vestido azul", ou seja, a tua parte!

Não sei como será o amanhã, também não sei se as coisas estarão melhor, e não tenho ideia do que os corruptos, assassinos e mentirosos pensam desse vida, mas eu sei que não gosto nem um pouco deles.

Um beijão pra tu e bom finde

Kari disse...

É, também gosto bastante desse nosso contato, mesmo que um pouco superficial.
Não sei se já comentei aqui, mas minha professora de sociologia disse que esse nosso tipo de relacionamento são "comunicações mediadas", e quer saber? São muito boas, porque nunca nos sentimos sozinhos, pois apesar de toda distancia, estamos sempre conversando, afinal acredito que ao ler os teus textos é como ter uma conversa contigo e isso é muito legal!!!

Ah, "guri", valeu pelo abraço!!! Adorei!!! hehehe

Beijão pra tu e um abração bem forteeeeeeeeeeeeeeeeee
Kari Mendonça

por uma lágrima disse...

E eu vou querer descobrir o teu mundo...
Voltarei sempre
Beijo duma lágrima salgada

Junior São Gonçalo disse...

Não meu amigo!
Não pense que estás loucos agindo dessa maneira...

Simplesmente, você NÃO FOI CONTAMINADO PELO VÍRUS DA APATIA!!!

Fico feliz e deposito a minha razão de viver em pessoas como você, o Tico, eu, dentre muitas também, que Lutam pelos NOSSOS direitos!!!

Vamos em frente!!!
Sempre!!!

A BURGUESIA FEDE!
A BURGUESIA QUER FICAR RICAAA!
ENQUANTO HOUVER BURGUESIA,
NÃO VAI HAVER POESIA!!!!

Nosso eterno poeta....Cazuza!

Forte Abraço Amigo>>>>

JUNIOR SÃO GONÇALO>>>

Lais Camargo disse...

és louco?!!!

a realidade incomoda como um cisco no olho do peixe...as nadadeiras não chegam até o olho, não há pálpebras...e agoraaaaa???
ele acelera seu nado o máximo possível pra que a água lave seu amigo incômodo...

e a gente, se anestesia do que? que que a gente usa pra lavar toda essa sujeira?

"pra limpar todo esse sangue chamei a faxineira, e agora já vou indo senão perco a novela... -ordens são ordens..." (metrópole, legião urbana)

sopros de luz!
bjs