sexta-feira, 27 de julho de 2007

Já sei..........................

Tão dizendo por aí
Que eu ando muito
Estressado
Minha vida mudou
Me perdi, bolado...
Eu tenho que manter a mente
O tempo inteiro alerta
Mas eu não conseguindo
Fazer a coisa certa

Não! Não! Não! Não! Não!

Vá ver o sol
Vá ver o mar

E quando eu falo alto
E alguém pede prá baixar o tom
Eu sei que errado
Mas nem sempre consigo ser bom...
Eu pensando seriamente
Em procurar um psiquiatra
Já tão quase me convencendo

De que eu ficando louco
Mas eu não posso ficar quieto
Quando me chama de babaca
Eu preciso me livrar
Desse sufoco...de
toda essa dor

Detonautas

Ps:O meu estado de espírito neste exato momento.
Ps2:Bom finde!
Ps3:Em breve novos textos!

6 comentários:

Pripa Pontes disse...

Obrigada! ^^
adoro ler seus textos tbm, é por isso q gosto de blogs é a chance q temos de difundir e compartilhar as coisas q passam em nossa mente e q n conseguem ficar só lah, caladas obdientes..
tbm estou gostando mto dessa sua nova identidade poeta, escrever sobre nosss sentimentos faz bem À alma!

bom fds p vc tbm!

;*

Kari disse...

Ei Peraê Guri!

É, a gente sempre tem uns dias assim!

Mas vê se fica melhor, tá?

Um beijão,
Com carinho
Kari

Kari disse...

Olha, eu não posso te dizer o porque dEle permitir tais desigualdades, mas eu acredito que para tudo há um propósito.

De cada dificuldade que passamos, podemos tirar uma lição e aprender algo.

Isso é no que eu acredito. Mas posso te explicar o que também não entendo!

Um beijão pra tu
Kari

Kari disse...

Danosse, ´´e instantâneio. Eu comento e tu aceita!!! hehehe

(num precisa aceitar esse não, foi só pra falar contigo mesmo)

Beijo

** Renata Ferri ** disse...

Ei ei peraê peraê,
peraê peraÊ.

As vezes apenas uma música nos define.
Passa no meu blog depois..vou atualizar.
BJ.

Fernanda Passos disse...

melhoras e relaxe.
como já disseram nesses comentários, todo mundo tem dias assim....meio....meio.........entende?
;)