terça-feira, 24 de julho de 2007

Me culpem!

O senhor presidente anda triste.
Mas como que andam as crianças que não têm comida para se alimentar,o fulano que não tem oportunidade de trabalhar,a corrupção que quer diretas já,sem igualdade?
E isso já acompanhamos na nossa vida cotidiana com a mentira que ouvimos e que somente ouvimos.
E então surgirá a impunidade,pois mentimos e fomos desonestos. Ele está magoado com o seu veneno expelido de suas entranhas que deixou vários ovinhos brotando por aí, que então resolveram neste dia, 13 de julho de 2007, se mexerem e darem um sinal de vida. Ficou vermelhinho como um tomate e depois fala nos meios de comunicações que ficou magoado com as vaias que recebeste no Maracanã, lotado de torcedores conscientes(?)das situações que o Brasil vive a quinhentos anos. Não,não,não!
Não Lula,tu não deves ficar magoado, pois o país anda uma maravilha, está tudo perfeito,não é como disseste? Os teus lambes virilhas,são sérios candidatos e confie neles, pois eles são astrólogos de como saber ganhar votos, indo de canto em canto cantando versos maluquíssimos de ordens e desejos da população,isso tudo para estarem onde estão:NO PODER. Acredite,eles são astrólogos!
E enquanto isso as almas que se foram para não sei aonde, no trágico acidente da TAM, olham e ouvem(creio eu)o que anda acontecendo.
Olham e ouvem seus familiares tristes;a dor que permanecerá para sempre nos corações de seus familiares,e que nada podem fazer, pois era só uma passagem por aqui(TERRA). Olham e se deparam com situações lastimáveis. O presidente da Tam ou sei lá quem,indo em direção a uma família para assassinar o cheque.
É fácil assinar o cheque e pronto,mas cadê o retorno da vida daquele ser humano e não daquele funcionário da GERDAU,do ex-presidente do Inter de Poa,daquele Deputado gaúcho,cadê as vidas daqueles humanos?
Agora as caixas pretas estão no UNITES STATES como sempre, O Brasil brasileiro não resolve os seus trágicos problemas que sempre acontece e vão pedir socorro ao gringo que ri de felicidade:

"Esse brasileiros não conseguem andar com suas pernas".

Procurarão culpados para essa tragédia.
Culparão o piloto.Culparão o reversor.
Culparão a pista de Congonhas.
Culparão o João ninguém.
Como assim o João ninguém?
Por que será encaminhado ao poder judiciário que é buracratíssimo e tudo se encerrará como o que aconteceu nas tragédias anteriores da Gol,da Tam de 96,da Candelária,dos crimes políticos comitidos descaradamente e cinicamente e que sempre ocorrem e tudo permanecerá nesta desigualdade que poucos ligam, pois envolve política, pois envolve consciência. Política ninguém gosta de discutir, por ser um assunto tremendamente chato,mas que é extremamente importante para os vossos futuros.

Mas como vocês votam,se a política é um assunto chato?
Como escolhem seus representantes que lá estão?

É amigos, o fruto da corrupção, da rica hipocrisia é somente nós,pois somos homens que temos erros e acertos, e infelizmente os resultados que nós esperamos de ambas as partes,nem é sempre a que desejamos.

Marcos Ster

9 comentários:

Kari disse...

Olha, eu vou te confessar uma coisa, não achei certo o que fizeram com Lula na abertura dos jogos, pois achei uma falta de respeito, sendo uma "festa" mundial.
Mas não acho que foi desmerecido, penso que poderia ter sido em um outro momento.
Também achei um desrespeito o Presidente só aparecer na televisão para falar sobre o acidente alguns dias depois, pois vários presidentes enviaram suas condolências logo após o ocorrido.
Ah. Sabia que a agente de Lula, marcava o Sul do país como rota para essa semana? É, mas ele, com medo de ser vaiado mais uma vez, resolveu mudar a rota e vir ao nordeste, onde sua popularidade é maior. Poxa... que vergonha isso...
Mas eu espero que um dia a justiça seja feita e possamos ter no poder, verdadeiros governantes!

Um Beijo
Kari

Simone Ormelezzi Chersone disse...

No Samba... No Maracatu!!! Nessa boemia de identidade, perdemos a vergonha e a moral de seres conscientes. Essa bela mágoa que brota no peito dos chauvinistas. Não me entristece, não me envergonha e não me satisfaz as vaias...só me lembras que enquanto vivemos que protestos balbuciados não existirão atitudes...
Feliz é o demente inconsciente...
Para nós a reza da tão esperada insanidade...

Decifra-me ou te Devoro disse...

Sinceramente, acho q nós brasileiros deveríamos usar o 1 min de silêncio pelas pessoas q se foram no acidente da Tam como o 1 minuto de vaia ao nosso Digníssimo Presidente da República.....isso, certamente, ele merece

Decifra-me ou te Devoro disse...

oioi
nem precisa publicar..tem msn??? eorkut??dps me passa , pode ser?
bj

Pripa Pontes disse...

é concordo c kari qnto ao presidente ser vaiado na cerimônia de aberutra do Pan e ser impedido de iniciá-la, pq , querendo ou não, ele é o presidente e diante das outras nações isso soou muito estranho...mas de forma alguma concordo com as atitudes dele e do governo em sí, quer dizer como depois de um desastre como o da Gol, ainda deixa-se o caos aéreo durar a ponto de acontecer o desastre da TAM, qntos aviões serão precisos cair p que se tome uma atitude séria?
E parece msmo q n sabemos resolver nossos próprios problemas, levando a caixa preta p ser analizada no esterior ¬¬
Mas q fazer ? enqunto vivermos nesse brasil onde a população imediatista n preza por governantes q queram apresentar reformas profundas a fim de melhorar nossa situação (se é q há mtos candidatos assim) e sim de votar no 1° q lhe oferece uma merreca de "mesada", como o bols-escola...ao invés de se combater a raíz, concerta-se o telhado..enqunto isso ocorrer n temos muitas esperanças ..

;*

Kari disse...

Só vim parabenizar pelo jogo!!!

Um beijão pra tu "guri"
Kari

Kari disse...

Olha aí, mais um motivo pra tu vir a Recife. O calor!!!
heheheh

Beijo
Kari

Morris The Sant disse...

eu acho o lula umd estruidos da sociedade anonima,
aquela que nao vive, come, morre,
eles sobrevivem se dinheiro teriam para morrer, e o que fazemos ao retratar a nossa presidencia, o vosse sr, ilustrissimo Luiz incacia Lula DA S., bebendo e mostrando-se na frente da sociedade que nem comida tem em casa hj, opa nem casa teriam para comer,

para o nosso presidente
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

mas na verdade os culpados>.
nomos todos,

e os vitoriosos quem se amnifestam

o nosso presidente é TAM TAM
da cabeça, e ...................

Falow irmao abraços!

Hugo Simões disse...

E ai velho!
Acabei de ler seu texto, primeira vez que passo por aqui também... Gostei muito! Mto bom também "lambe virilhas" hehehe...
Como você falou política é um tema chato, eu como a maioria também acho chato, mas é necessário, e é bom que existam pessoas que se preucpam. O brasileiro é um povo muito perdido, que vai atrás de promessas de propagandas políticas e depois vaia o governante no Pan... as pessoas deviam pensar mais em política, e não apenas deixá-la de lado.
Gostei do seu blog, apesar de ter lido só esse texto por enquanto, mas a partir de hoje vou acompanhá-lo!
Falou, um abração!