sábado, 8 de setembro de 2007

Maslow Macieira Política

"Ao aroma de um incenso indiano neste clima seco que faz nesta
noite em Porto Alegre eu começo a escrever."
*
*
*
*
*
*
Nesta noite de sábado para domingo
o que eu mais queria era ter tu do meu lado.

Estar do seu lado e melhor ainda degustando uma maça.

"-Declaro:- adoro o Raul Seixas!".

Queria poder mergulhar neste teu corpo,
neste teu calor que me faz transpirar o
dobro que correr em volta da Redenção.

Me faz suar sim. Deixa-me louco.

Afinal, sou homem e
assim Maslow teorizou e eternizou
na sua hierarquia.

Os nossos corpos colados pelo suor provocado
pela intensa vontade de transarmos.

O prazer. O clima.

Hummmm!!!

E assim na nossa 'imaginação' criamos um ritmo
que somente nós dois sabemos
tocar e andar.

-Tá bom?
-Tá!
-Quer mais?
-Quero!

Sentir teu cheiro no
ar e ela cheirar
como se estivesse cheirando
uma flor rosa, branca, amarela ou vermelha.

"-Me fez pensar na natureza.
-Por que a desprezam tanto neste canto de terra?".

Mas neste canto onde nós estamos transando ao som de Raul e
com dois copos de Martini do lado, não há desprezo e sim muito tesão.

O tesão criado através da minha visão
sobre esta pele de mulher, sobre a escultura,
sobre o jeito que tu me trata.

"O incenso indiano continua queimando a todo vapor.
E eu aqui escrevendo o meu maior desejo agora."

Queria poder derramar um pouco de Martini sobre o seu corpo
sobre o seu umbigo e beija-lo.

E continuar a beija-la para sentir este teu sabor
Macieira que me fez cair neste planeta,
neste país que está de olho no futuro,
mas vivendo o passado.

Caí na armadilha e aqui estou degustando a maça
sua e ouvindo Raul.

A tua pele está jorrando fogo na minha pele.
O meu corpo não consegue se desgrudar do teu.

O ritmo da nossa transa é tão alucinógeno que
não precisei de nenhuma
droga pra que isso acontecesse.
Tu é a melhor droga que eu poderia provar.

O teu calor, o teu cheiro enriquecido
pela fragrância do incenso indiano me deixa na constelação de Marte.

"O incenso acabou de queimar".

O incenso acabou de queimar, mas o meu desejo não!
Se acendeu!

-Meu bem, te quero!

Transar contigo ao som de Raul e
com dois copos de Martini do lado
e degustando a maça que nos foi dada pela democrática macieira.

-Vai, tá bom assim!
-Quer mais?
-Quero!
-Te darei!
-É?
-Não vou ser hipócrita contigo.
-Transa!

Meu bem!


Marcos Ster

12 comentários:

Kari disse...

Feliz aquela em quem estavas pensando ao escrever...

Muito bom... um clima mágico em...

Um beijo
Kari

Alexandre Hallais disse...

Boa noite amigo!

Inspiração que dá para sentir daqui do Rio de Janeiro, hein??

Muito bom mesmo. Clima nostálgico e bucólico... somente a fantasia e o desejo deixando o corpo dormente e a pele aquecida.
Desligue a luz...
Acenda minha paixão.

Gostei muito...

Um abraço e boa semana,

Alexandre Hallais

P.S. - Se quiseres o livro, eu te envio por sedex, ok?
É livro de poesia! Aliás, tem um poema que eu adoro: "Regresso".

Unknown disse...

tem prêmio pra vc lá no blog ^^

Fernanda Passos disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
detonou hein?
beijos.

** Renata Ferri ** disse...

Oi, confesso que nao li seu texto..mas vim te faaaaaaaalar q atualizei com uma imagem bem legal e com agenda do Tico. hehe
Bj

Flávia disse...

Guri...

Que febre, hein? Sem fôlego por aqui...

Haja inspiração. Ou tesão...

Beijos!

** Renata Ferri ** disse...

É...Tico ta com a agenda cheia. heheh
Mas fika na espera que eles voltam ae.
Obrigada pelo coment .
Bj

Luan Iglesias disse...

Opa! Que calor. E quanta disposição. Gostei da parte do Raul.
Hehehe...

Abraço, irmão!

Lais Camargo disse...

A maçã e seu eterno papel atrvés dos séculos nos erotismos e devaneios a parte...
Que delícia de texto,deu vontade de...tomar martini!
poucos os que sentem a pele com a beleza enfeitiçante da fumaça hipnotizante do incenso...

sopros de luz!
=*
(sabor metamorfose ambulante)

Pripa Pontes disse...

Nossa que mistura, incenso, maça, Raul, prazer...muito bom texto.
Pulsante e vibrante.

Parabéns!

Bjos.

Cláudia I, Vetter disse...

Muitíssimo bom! meus parabéns!
Misticismo e erotismo têm um agrado embriagante; por sinômimos e contornos...

;D

Kari disse...

Já havia lido essa narração, mas, por algum motivo hoje a li de uma outra forma, com outros olhos e outros sentimentos pulsando a pele, o coração...

"Bah, guri", quanto desejo em? E é bom perceber que esse incenso ainda está aceso, mesmo com o passar dos meses, ou melhor, acho até que o incenso queima um pouco mais a cada dia, não é?

E ei... Vê se escreve de novo uma narrativa dessas... É bom ler...

Beijos e mais beijos em tu,
Tua Pequena