quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Canindé

Vossa excelência:
Permita-me ir em sua
Sua companhia
Até o meu viver?

Para poder usufruir dum bem querer!

Oh, confesso que queria
Ser o vento
que passa nos meus ouvidos
Assobiando!

Ser ele para
Poder chegar bem
Perto de seu semblante.

E com isso beijá-la
Suavemente como
Se eu estivesse
Presente.

Meu pedido é uma Loucura, eu sei.
Mas o que posso
Fazer se por este
Caminho tu a encontrarás?

Na solidão de minha presença!


Pobre humano sou eu!
Querendo por querer
Poder ir até você
De uma forma nada condicente.


Pedindo carona a uma arara...Azul.


Única coisa que
Me resta por
Enquanto, é sonhar.


Sonhar como criança,
Que quer um brinquedo
Para brincar.

Mas eu não quero brincar.
Quero poder sonhar em amar
Minha amada desamada.





Marcos Ster

2 comentários:

Kari disse...

Apenas três pontos:

1. Não és um "pobre humano", apenas por querer ir até ela, serias um pobre, se não soubesses sentir o que sentes...
2. Não é loucura querer estar perto de alguém, seja como for...
3. Seria "desamada" aquela que não é amada? Engraçado... acho que, depois de ler algo assim tão lindo para si, impossível não sentir-se amada...

Pronto! Acho que já disse tudo...
EI... TEADORO!
uM BEIJÃO EM TU!
KARI...

Pripa Pontes disse...

"Ah solidão, muralhas que a distância ergueu
são pontes que a esperança constrói
nos raios da manhã"
Faço das palavras de Jorge Vercilo as minhas.Não perca a esperança, o amor supera qualquer distância.
Confile nos sentimentos dela e mantenha firme seus sentimentos, o resto se encarrega por si só.


Ah, obrigada pelo comentário no Rotineiro, realmente é difícil entrar na net sem pc em casa. Mas não se preocupe quando puder será bem vindo nos lendo e comentando.

Bjos.