segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Estante Vazia

Sinto um vazio ao ver a estante vazia.
Foi o ladrão que acabou de deixá-la sozinha.
Abusou das ausências conhecidas
para colocar em prática o que tanto queria.

Aprontou em silêncio sua má atitude.
Para que ninguém duvidasse da sua amplitude
de querer roubar o bem de alguém.

E agora com ódio estou que chego até duvidar do amor.
A tristeza invadiu meu coração
deixando a esperança que tinha diante do horror,
do que é viver numa ilusão.

A vida com desamor torna-se chata sem cor.
Agora para amenizar esta dor, fico acreditando
que tudo tem um valor.



Marcos Ster

Ps:Entendam minha ausência lendo a poesia abaixo " AUSÊNCIA".
aBS!"

6 comentários:

Kari disse...

Mas que bela poesia!

E sim! Acredito também que tudo tenha seu valor. E não importa se for algo material, o que é seu é seu e ninguém tem o direito de te tirar, principalmente quando você lutou por aquilo.

Ah! E quanto a tua asuência...
"Ausência é a falta de inspiração para um poema."
Acho que não estas tão ausente assim, né?

Um beijão em tu

Alle Nascimento disse...

ESTANTE VAZIA...
A MINHA FICA ASSIM...
SEMPRE, SEMPRE QUE EMPRESTO OS MEUS...
MAS QUE TRISTEZA, OS SEUS NÃO!

abçs
ALLE

Pripa Pontes disse...

tristes versos de um belo poema..
tenho que concordar com kari, que sua ausência não é bem uma ausência, pois ao entrar aqui nos deparamos com tão profundos escritos.

lí o final da "Ligação" muito bom! no fim foi uma experiência muito interessante e o amigo que fingia ser Paulão é que aprendeu muito com isso, até porque as mensagens e pensamentos do "Paulão" eram muito bem escritos e ligados a o mundo que nos cerca.
No fim foram ótimos posts nos demonstrando a realidade brasileira e a maneira de encará-la.


Bjos.

Αιακοσ Επυαλιοσ disse...

Mais uma vez digo-lhe que gostaria de ter tamanha habilidade poética. Trsnformou fato cotidiano em verdadeira poesia!

∆٭♥∞

Alexandre Hallais disse...

Meu irmão... lindo poema.

Adorei.

Você chegou a ver a resposta do meu e-mail??? Sei lá, recebi uma mensagem dizendo que não foi enviado...
Nunca aconteceu!!!

Quero encher sua estante!

Um abraço e quando puder... passe-me a história completa por e-mail?
Prefiro ler de uma vez só...
pode ser?

Um abraço e vou tirar férias em fevereiro... se quiser aparecer...

convite feito.

Abraço!

Alexandre Hallais

Danny Souza disse...

UMA ESTANTE VAZIA..
AUSÊNCIA DE ESTÓRIAS A SEREM LIDAS...OU SIMPLESMENTE CONTADAS ?
NÃO A DEIXE VAZIA..
CONTE SUAS´ESTÓRIAS...
:)
BJSS
DANNY