sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Aos ouvidos

Dizem
que espinha no
nariz é amor feliz.

Que felicidade
tê-la e poder mostrar
ao outros a alegria do meu amor.

Triste é saber
que quando acontece
com os mesmos esta explosão,

Tentam
destruí-la com
nenhum mínimo de perdão.

Por causa
de sua cor avermelhada,
e sua provocação em ritmo
de cutucada.

Tão ingênuos
os que não vivem
com os olhares do coração.

Eu como não
sou nenhum e nem outro,
deixo que viva dentro de mim
o máximo de compaixão.



Marcos Ster

6 comentários:

Kari disse...

É impossível ler esse belo poema e não lembrar de Exupéry, quando disse que "o essencial é invisível aos olhos. Só se vê bem com o coração."

Pobres daqueles que não conseguem olhar com os olhos da alma, do coração. Um olhar tão puro... tão mágico...

Ah! E quando se tem um amor feliz, não há motivos para escondê-lo. E não há mal algum em mostrá-lo a todos os que passam... Algo tão belo, deve ser mostrado para o mundo!

E como eu já disse, lindo o poema do meu lindo!!!!!!! AMEI!!!!!

Um beijão em tu
Kari

Alexandre Hallais disse...

Brou,

acho que já li esse texto... rsrsrs
Você é grandioso amigo. Gosto muito de você e do que escreve...

Amor de irmão é amor eterno.

Abração meu brother...

Alexandre (seu irmão mais velho)

Nanda Nascimento disse...

Olá Marcos,

Não sei se gostas de desafio, caso goste de uma passadinha lá no meu jardim.

Beijos e flores!!

Hugo Simões disse...

E aí gaúcho!
Voltei ao blog hoje depois de umas longas férias!
Pelo jeito virou poeta de vez hein?
=D
Um abraço irmão!

Αιακοσ Επυαλιοσ disse...

Nossa, que perfeita analogia. Você realmente tem talento demais com isso. Por isso mesmo é que eu peguei o meu amor, transformei em palavras e fiz rodar o mundo com o meu blog.

Abraços.

∆٭♥∞

Dani disse...

Compaixão, ah, essa palavra...
Sabe o bom da saudade? É q na ausência aumenta o bem querer e o regresso é sempre cheio de boas surpresas... É reconfortante ver-te tão ativo.

ótimo final se semana p ti

Bjo