sábado, 30 de agosto de 2008

El niño Paixão

Te quero por perto Paixão.
Te quero por perto carinho.
Te quero por perto de mim.
Sinto tua presença como um redemoinho.

Sinto tu pulsares ao sabor do meu vento.
Sinto a tua alma calorosa na minha.
Sinto o teu desejo minha vida.

Neste momento sinto Paixão em mim,
sinto carinho em mim,
sinto carinho por ti,
sinto no fundo da alma,
amor por ti.

No Monte Everest do meu coração sinto tocar teus seios.
No coração do desejo sinto viver contigo,
o que eu jamais vivera antes, Paixão.



Marcos Seiter

5 comentários:

Kari disse...

Que lindo poema!


Beijo!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

É de um sentimento incapaz de se medir. Lindo e maravilhoso. Um poema que expressa desejos e amor, revela leveza e doçura.
Que lindo. Um texto que toca o coração.

Sensivelmente belo.
:)

Abração

Érica disse...

Belíssimo poema. Cheio de sentimento e de verdade.
Parabêns!
:)

Nanda Nascimento disse...

=)

Intenso!

Beijos e flores!!

Cláudia I, Vetter disse...

À sinceramente a liberdade de amar alguém só pelo bem-querer!...

;D