terça-feira, 2 de setembro de 2008

O teu beijo

O teu beijo me desperta.
Deixa-me a babar de felicidade.

Caminhos jamais percorridos vivo ao beijar-te.

O teu beijo deixa-me a nadar no ar: o amor.

O teu beijo deixa a minha vida colorida.
O céu fica tomado pelo Arco-íris.
A natureza fica mais viva.
O amanhecer do dia mais lindo.

O teu beijo me dá segurança.

Fico num só lugar do mundo:
na tua boca sentindo as batidas do teu coração.

Greenwich eu me torno quando tu me beija:
no centro de ti fico.

O teu beijo é como beija-flor: colorido.

O teu beijo é poema: rima e significado.

O teu beijo é único: transparente.

O teu beijo me traz paz.




Marcos Seiter

10 comentários:

Kari disse...

Eu já li e reli esse poema inúmeras vezes. E cada uma delas eu senti algo diferente...

O teu beijo me leva a lugares que nunca fui, onde jamais imaginei estar e onde só é maravilhoso porque é contigo que vou. E, o teu beijo me traz uma paz, uma sensação tão boa que, podendo, não deixarei nunca de te beijar...

Lindo demais esse poema! Tão lindo que não consigo explicar em palavras o que sinto, cada vez que leio...

Beijos e muitos beijos em tu!
Tua Pequena

Luifel disse...

Irmão,

a tua mina deve ter gostado bastante desse poema, pois ele é muito legal, e expressa muito os seus sentimentos, parabéns mesmo!

Abção!

Junior São Gonçalo disse...

Fala irmão!

Seguimos em frente, sempre!
Rapaz, belo poema!
Sempre bom passar por aqui!!!

Abs

Junior

No meu mundo. disse...

Marcos, já disse a Kari que vc deveria publicar seus poemas.
Sei que é difícil mas eles merecem, e muito.
O último agora foi perfeito, o el niño paixão.
A sua inspiração não poderia ser melhor.
Bjos.

Nanda Nascimento disse...

Marcos como você escreve poema bem, são muito expressivo,
gostoso de se ler.

Um excelente domingo
para você também.

Beijos e flores!!

Anônimo disse...

Que lindo poema! Parabéns!

Obrigada pela visita e elogio.

Suelen disse...

Lindo poema!
Adorei!
Só o amor pra renovar, tranquilizar e trazer paz!
XD

Beijocas querido!

Auíri Au disse...

É triste dizer isso mais, eu já senti essa sensação.(triste porque não sinto mais).
: (

O sentimento quando se beija quem se ama é simplesmente de paz....


Abraços irmão!!

Camila disse...

Some naum!
BeijooooOO

Alexandre Hallais disse...

Guri!

Será que nosso Grêmio vai??? Claro que sim! Agora meu programa de domingo é ir para a casa do meu pai tomar chimarrão e assitir meu timão... Claro que não esqueço que rezar para o Vasco não cair pra segundona...

rs

Este teu texto é fabuloso e já disse isso...

Gosto muito do jeito que abordas os temas.

Te amo amigo, irmão do peito, do coração... estamos iguais... cabeças raspadas.

Beijo no coração e na família... tb escrevi para a Kari...

Do mano véio...

Alê.