quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Escrevo-te esta carta

No mais humilde espaço do eu,
se preenche sobre o meu ser,
o desejo de ti nos meus braços:
Longos, acolhedores do teu corpo.

Minha boca deseja a tua e
sonha acordadamente pela tua,
aqui neste exato momento
de onde escrevo-te esta carta
de palavras simples.

O Amor deve adorar esta carta.
O Ódio como é pra ser deve odiá-la.

O que vale nessse esclarecer do meu ser,
é que por ti passo a bater...

em vontades de te querer
em todos os amanhecer e escurecer.

Esta carta de quase nada de rima,
mas de uma explosão de sentimentos,


pulsa por ti.



Marcos Seiter

10 comentários:

ADRIELLE FERNANDES disse...

Goste muito dessa poesia vc leva jeito para a coisa viu!

Abraços!!!

Érica disse...

Ai ai, o que é um homem apaixonado né? É muito inspirador.
Belíssimo poema.
Beijão.

Adriano DiCarvalho disse...

Que bela carta. Beleza que o ódio não é capaz de abafar...
Abraços, amigo.

No meu mundo. disse...

Só pra variar vc escreve lindamente bem!
No dia que vc conseguir publicar suas poesias me mande o convite :P
Quero estar presente quando todos tiverem o prazer de lê-las.

Camila disse...

Oh Marcos!
Tu arrasa mesmo, heim meu amigo!
Parabéns.
Beijoos

Suelen disse...

Lindo poema!
Simples mas, muito bonito!
:)

Beijos querido!

Flávia disse...

Isso pulsa sob a pele da gente. Não dá pra conter...

Beijos!

Anônimo disse...

Como todos que tenho lido... lindo poema!

Kari disse...

Pensei em responder-te esta carta,
mesmo que com um poema sem rimas,
mas, simplesmente, não houveram palavras que pudessem expressar...

Te adoro!
Um beijão

Kari disse...

Sem palavras.
Mais bonito do que ler esse poema aqui, foi lê-lo numa folha de papel, escrito a próprio punho pelo poeta!
Lindo demais!!!!

Beijos e beijos!