terça-feira, 11 de novembro de 2008

O PRIMEIRO AUTÓGRAFO QUE RECEBI























..Poa, 8/11/08


Para Sadi,
Com............................Amigo
muito..........................Essa
Romantismo...............Formação
.................................. (Informal)

...Beijos .........................Dr
.Carpinejar.......................Canalha!


Mais o desenho com a frase "PARABÉNS PELA ESPUMA", que o filho de Carpinejar, Vicente, fez , após eu receber espuma nos cabelos. **risos**
















Foi na feira do livro de Poa onde o conheci ao vivo.
Ainda estou sobre o efeito mágico que foi em olhar nos olhos do Carpinejar.
Ouvir e falar com ele.
No início quase gaguejei. Mas quando eu disse( frase que eu pensei toda semana) "Vou aprender a ser Canalha!", os risos brilharam.
Ainda não li seu mais novo livro " Canalha!".
























Logo, claro, aprenderei a ser "Canalha!".








Fabricio Carpinejar



Marcos Seiter

6 comentários:

Kari disse...

Digo logo que morri de inveja do teu autógrafo poxa!
E quero ler o livro em!
Mas ei... Vê se não aprende direito a ser o tal "canalha" em...

hehehehehe

Beijão em tu!

Anônimo disse...

de nada Marcos x)
claro claro. seremos campeões ;D confio no nosso tricolor gaúcho ;)



beijos e volte sempre \o

Auíri Au disse...

Não conheço...
Mais pelas palavras do autógrafo, presupoe ser alguém iluminado!
Viva a literatura!!

Cláudia I, Vetter disse...

Olá!

Puxa, mas que belo começo com Carpinejar! Comove de longe o que penetra perto, mesmo distante; as palavras são paradoxais e irreversível. Graças à desgraça!

Uma bela inspiração para seu proveito!

Beijo, se cuida, bom final de semana!

;)

Suelen disse...

Também não conheço, mas fiquei curiosa! ;)

Beijãão querido e obrigado pelas palavras em meu blog!

Anônimo disse...

olá, obrigada pela visita,parabéns pelo encontro, também tive o meu momento e ele será eterno, o acaso nos uniu de novo na Bienal em Sp, e aí as pernas tremeram,a caneta caiu e eu me atrapalhei toda frente ao ídolo, que se foi para seus compromissos com as mãos cheias de amostras de meus escritos, deixando sua imagem impregnada nos pixels da máquina fotográfica, uma prova material de sua existência. Escrevi sobre isto no blog, num relato sobre a bienal,aquele dia foi mágico, como mágica deve ter sido a feira de POA. Não perca a oportunidade de estar perto do objeto de tua admiração, nem de dizer sinceros " Eu te amo". Beijo