quarta-feira, 22 de abril de 2009

LIVROS

Acabei de ler dois livros de crônicas de dois mágicos:

* Cadeira de balanço, de Carlos Drummond de Andrade, onde está reunido as principais crônicas apresentadas no Rádio do Ministério da Educação.

* Canalha!, do blogueiro, professor, poeta e escritor, Fabrício Carpinejar. São crônicas altamente mágicas. Nada de verbos que arranham nossas línguas ao ler alguma palavra, escrita por esse mágico das letras. São escritas que enchem nossa alma de emoção. Acho que até gozei ao ler "Canalha!".


Tá aí minhas dicas.

Abraços!!!

Marcos Seiter

3 comentários:

Kari disse...

E eu achei que o "Cadeira de balanço" não era bom...
hehehehehehe

Admiro tanto esse teu jeito de estar sempre lendo...

Beijos e beijos

Unknown disse...

Me falaram que o segundo aí era ótimo. Bem, eu estava precisando mesmo de indicações, vou ler esses então, confio no seu gosto hahahaha. Beijos :*

Cláudia I, Vetter disse...

aproveitando o gancho, segue uma dica (um tantoquanto narcisista, mas vale; heheh):

http://riot-act.blogspot.com/2009/04/o-retrato-em-maos.html

;)

Beijo, até mais!