sábado, 26 de fevereiro de 2011

Décimo segundo arquivo blogs abril - Amour, nous allons faire sexe?

O que eu seria sem o tradutor yahoo? Que me ajudou a expressar em francês "Amour, nous allons faire sexe?" Em português amigo(a) é, "Amor, vamos fazer sexo?" Não é nenhuma piada. É real. Deve ser gostoso falar em francês no ouvido da amada(o): "Amour, nous allons faire sexe?". Mesmo que tu não saibas francês. Mas a noção básica colhida da Copa de 98 está valendo.

Lembro-me de uma frase duma senhorita francesa, que ao perguntarem para ela sobre a seleção brasileira, ela lembrou do resultado do Brasil sobre a Turquia (se não me engana a memória), onde o Brasil arrasador ganhou de 4x1. Ela disse: "Quatre à un".

Inspiro-me nessa frase para fazer alguma leitura em francês. A última vez que li alguma coisa em francês foi na aula de crônicas. Na leitura dum livro do Ponte Preta.
Oh, vossa senhoria que me lê, se não conhecesses o Ponte Preta da nossa literatura, pesquise no Google. O pai das pesquisas do século.

O surgimento do "Amour, nous allons faire sexe?" fez-se pela declaração do estimado ministro da saúde brasileira, José Gomes Temporão, que devemos fazer mais sexo. Sim, tivemos que ouvi-lo para dar valor ao sexo. Claro, amiga(o), sexo sempre seguro. Existem camisinhas coloridas e com aromas que incendeiam o sexo. Deixa ele mais prazeroso. Não esqueçam que podemos realizar todas fantasias possíveis e impossíveis. Porque tudo que o homem quer ele tem. É só saber para o quê e como fazer o que queres. É procurar deixar de ser careta tio(a) dessa vida e partir para o que Deus deixou de tão valioso e tão importante na vida, como o sexo. Não é querer exagerar nas argumentações feitas neste texto. Mas sexo é bom. Faz bem realmente para a alma.

Estima-se que 63% dos idosos sofrem de hipertensão. Que dado preocupante. O idoso(a) quer saber de dormir. Não vamos dormir. Vamos fazer sexo. Um dia dormiremos eternamente. Vamos aproveitar a vida. É um presente a vida. Chame a sua companheira(o) para uma noite, dia, manhã , tarde. A hora que for para uma aventura sexual. Não se preocupar com as palavras e dizer: "Nous allons nous amuser?"; "Je te veux chaud au-dessus de moi !". Procure traduzir estás duas frases leitor, que vai fazer despertar dentro de ti tentações.

Amiga(o), não necessariamente precise falar em francês no ouvido, quase com a boca na nuca da(o) amada(o), e não precisa ser também a(o) amada(o), mas qualquer pessoa desejada, que se sinta atraida. Transe, faça sentir o coração tocar nesses vossos peitos. Enquanto isso vou ensaiando em francês meus desejos sujos.

Jusqu'à plus !

Nenhum comentário: