terça-feira, 14 de junho de 2011

No Instante

Palavras modificam o mundo. Seja qual for. Obrigado por me responder com objetividade. Sem rodeios que andamos cansados de ler, escutar. Não perdemos tempo com o insignificante. Sorrio agora por aqui. Mesmo que as vezes surja aquela velha mágoa que está escondida dentro de cada um de nós. E por que não usar ela para o bem? Estou procurando da melhor forma possível utilizar isso. É lendo, escrevendo e ouvindo. É deixando-se ao livre toque do vento. Do relogio que conta o tempo. É apenas deixar a vida levar as coisas. Hoje acontece o que acontece comigo porque tem que ser. Amanhã não sei o que será de mim. Lá no fundo vem vindo o amanhã. O hoje lá atrás ficou. Não deixo nada para trás do passado. O meu presente é meu fruto. Seja ele doce ou azedo. Quero apenas viver como citei numa frase acima. Apenas! E por querer "apenas viver", não fugirei de nada do que terei que enfrentar. Vou chorar. Vou sorrir. Vou brigar. Vou amar. Vou tudo, tudo, tudo, tudo e com tudo nessa minha estrada.

Nenhum comentário: