terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estou apaixonado

               

                Estou apaixonado. Explico. Há alguns meses, observei essa minha paixão que começou pequenina como uma formiga e agora já assumiu uma forma que eu considero importante para ser manifestada.

                Começou com leituras de algumas palavras. Hoje em dia são textos sendo apreciados por mim que consigo captar a leveza com intensidade da escrita dessa paixão. E olha que para eu me apaixonar não é fácil. Sou exigente comigo. Não gosto do fácil. É como no ditado popular do que vem fácil vai fácil. Então, decidi ser rigoroso com o que eu gosto ou não.
                 
                Essa paixão, apesar de ter uma bagagem de leitura (leio com frequência a exatos cinco anos), é sobre as leituras das crônicas de Paulo Sant`Ana em Zero Hora. O cronista diario da mesma. Com suas emoções postas na última página todo santo dia de nossas vidas . Escritas para que possamos perceber como a vida é divina. Especial. É um toque para que percebermos que o comum é importante enquanto vivermos.
              
                Paulo Sant´Ana é gremista. Ex-delegado de polícia. Hoje? Um grande, um esplêndido colunista de ZH.
                 
                Paulo Sant´Ana apesar de sofrer de câncer, qual submete sessões de radioterapia todos os meses, não perdeu a sensibilidade, a visão sobre as pequenas coisas da vida e essa guerra que ele trava contra essa doença que mata várias pessoas no mundo, é mais uma prova de como ele é humano demasiado humano. É um exemplo para nós.
   
                Paulo Sant`Ana, é uma satisfação lê-lo. 

                Com admiração. 

Nenhum comentário: