quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

A8Li11e90

Você apareceu e eu me perdi.
Me perdi em teu corpo.
Me perdi em teu perfume
que ainda se encontra em mim.

Somos ligados à TERRA.

Sinto-a como se estivesse em mim.

Inesperadamente tu apareceu.

Você apareceu e tudo se apagou.
Você apareceu e meu espírito voou.
Você apareceu e me trouxe de volta
a está vida que nem pareço viver.
Você me fez sonhar e acordar dum pesadelo
que mal consigo dizer, o que é?
Você me fez bem e ainda me faz bem.
Você?

Nem imaginava que ia viver esses momentos.
Nem imaginava que ia sentir aquele imenso tesão.
Nem imaginava viver aquelas horas de calor,
que mal se apagavam, e logo se acendia
com nossos beijos.

Você e eu brincamos como duas
crianças num parque.
E que parque gigante.
Gigante tu és de carinho(que falta sinto).
Gigante que lateje em meu peito ainda.
Gigante foi.

A vida nos prepara e não avisa
quando vai acontecer algo com a gente.
E contigo foi o meu retorno (amor)à vida.

Me senti naqueles dias, como se eu estivesse
no pico mais alto deste mundo inmundo.

Lá contigo
fiquei protegido e tri bem.

Na manhã de ontem tu fostes embora.
Na manhã de ontem te olhei pela última vez?
Na manhã de ontem queria ser o travesseiro
que tu levava nas mãos.
Nas manhãs marcaram.

Quando olho pro céu.
Vejo estrelas.
E nas estrelas
vejo o teu olhar.

Queria te dar abraços.
Queria e quero viver momentos como esse.
Quando?

E tudo marcou, e vou levar comigo pra sempre.
E sempre permanecerá a pessoa que tu és e foi comigo.
Sei que o tempo anda, e comigo andará tudo o que a gente
passou juntos, como dois MARLINE.

Até um dia.

Marcos Ster.

Um comentário:

Kari disse...

É impressionante como algumas pessoas nos marcam, né?
Momentos bons que jamais serão esquecidos.
Beijos, que, ao lembrar, fazem falta.

Mas, apesar de qualquer coisa, o que importa serão os momentos bons que ficarão pra sempre!

Beijão,
Kari