sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Cachorro da chuva

Eu liguei
pelo simples
fato; eu sou real.
Eu liguei
pois precisava saber
de você, como está?.
Pelo simples fato
de ser eu, e tu
é você?
Na vida a gente
vê quem é quem?
e muitas vezes não.
Não esperava uma reação
sua, de uma verdadeira
guriazinha mimada.
E o que, quer que eu faça?
Viva a realidade presente
nela.
Aos curiosos eu preciso
de um milhão de reais REAL.
Aos ladrões que roubem
os próprios ladrões.
Aos policiais e senadores
deste país: que festejem ainda
o carnaval.
Aos orgulhosos
cuidado que a TERRA come.
Come bem comido
aquela puta safada
que têm um corno
esperando por ela
em casa, e que abre suas
asas no colo do outro.
E tu aproveitando dessa
festa aí; que vire pó.
Pó do mais podre.
Tu é a pura cocaína
que vicia.
Bate uma boa punheta por aquela
guria que tu achaste linda.
E tu guria não tenha medo de se conhecer.
Não ligue para seus pais caretas.
Goze bem gozado
até o último minuto
de cada prazer.
Prazer praticado
e que pena
está se tornando
desvalorizado.
Consumo.
Curta e exploda-se
de alegria.
Foda-se e veja
que a vida é foda.

Marcos Ster.

Um comentário:

Kari disse...

Sem comentários...

Mas eu ainda não acredito que tu me diz que não sabe fazer poesia...


Beijão,
Kari