sexta-feira, 25 de maio de 2007

Rapidinhas!


Não deixem de ler o post anterior.
Gostaria de ler suas opiniões, elas me enriquecem.
Obrigado!

Na manhã de quarta-feira ouço vozes vindas do fundo de
meu serviço, e logo pensei será que é algum protesto?
E realmente era, e ocorreu em todo o Brasil.

Acompanhei no jornal da globo e vi aquelas pessoas sendo agredidas,
aqueles policiais sendo agredidos e isso tudo não resultou em nada.
Únicas coisas que resultaram foram de policiais e protestantes nos hospitais
por causas de suas ignorâncias. Devemos sim protestar(Eu nunca participei
dum protesto, mas tenho ânsia por isso) e lutar por nossos direitos, mas com consciência.
Temos que ver bem os lados do bem e do mal. Quem é bandido e quem não é.

Mas estamos acordando, será?

Mudando de assunto.


Estou lendo a revista: AVENTURAS NA HISTÓRIA, que tem como tema principal:
O LADO OCULTO DO VATICANO.
Foi recomendado pelo Tico, e assim eu, resolvi ganhar e ganhar mais um mundo
Para mim. Aprender e saber sobre mais coisas que me fazem
Voar por um mundo que não dava bola.

E...........................

Acabei de ler, já faz duas semanas, o livro do Paulo Coelho: Onze minutos.

Presenciei os momentos de sofrimento de Maria.

Únicas coisas que ela almejava: “ Que todo ser humano quer” felicidade, amor e condições de viver.

Uma mulher que procurava um amor
Uma mulher que procurava sentir todas
as coisas boas e más de uma vida
árduo

Vou parar por aqui, se não vou acabar entregando o resumo do livro.
Hhhahahahhahaahahaha!!!!

E logo começarei a ler: Anjos e Demônios, autor Dan Brown.
Quero descobrir este mundo e vê realmente se encaixa comigo.

Aventuras, confissões e mistérios????Vou descobrir!

Bom final de semana!

Bjinhossssss!!!!

Marcos Ster

7 comentários:

Marcos Seiter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Seiter disse...

Os que passarem por aqui argumentem e sintam-se a vontade
para liberar suas idéias.

É uma maravilha este mundo(blog).
Estou com muitas idéias na cabeça e
logo estarei postando algo.

Cada postagem que eu coloco, vem da minha alma e é transmitido em
palavras para vocês lerem e assim sentir o que se passa na cabeça
deste pobre humano. Pobre humano, mas rico em idéias e pensamentos bons.

Procuro melhorar cada detalhe de minha vida, de minhas questões e assim sei que eu crescerei ainda mais neste mundo de mudos.

Abraçossss!!!

Marcos Ster

Cláudia I, Vetter disse...

Saudações!

Ainda lerei o post anterior, ainda falta um pouco de tempo no tempo.
Bem, os protestos têm grande parte de ideologia preescrita, mas pouco desta praticada por até falta de informação de quem participa; é um grande erro comum achar que é bloco de carnaval e "vai quem quer". Já participei e sei de muitos que vão por suas próprias razões e acabam por fazer uma salada de pedidos e confusão, falta de entedimento e conseqüentemente a ignorância repressora se faz presente.
É interessante ver a força de vontade das pessoas em protestarem sobre algo, só que o mais interessante é elas saberem do que se trata e realmente PROTESTAREM COM ARGUMENTO E SEGURANÇA sobre tal. Protestar só pra fazer nome de uma geração não dá!

.........................


Não li nenhum destes livro; confesso que tais assuntos aparentemente não me chamam a atenção.
Creio que as tendências em assuntos e alguns outros tipos de assuntos "polêmicos" que continuam em debates ao vento em cima de construções milenares não fazem diferença.
As revistas guardam espaços para "o outro lado do Vaticano" e derramam "bençãos" com a vinda do Papa.
Obviamente, oposição do fato. Mas até quando alguns de nós não segue tendência e acaba por ser hipócrita em intenções?
Claro, buscamos informações, novidades ao nosso condicionamento, e nisso existem algumas possíveis contradições. Só creio que pra isso também, haja uma contradição; e não maiores tendências na própria "busca pelo diferente".

Mas nem que seja em enriquecimento literário, gramatical, ortográfico; ler é sempre bom ! ;D

SEm maiores delongaslongas (hehehe), cuide-se, até a próxima!

Cordiais cumprimentos...t+.

Kari disse...

Olha, eu ainda não li esse e nem o último post, mas é que ando ocupada e ainda não pude sentar e ler com calma, afinal não basta passar a vista rápido, né?
Mas prometo que depois eu volto, tá?

Beijo
e boa semana
Kari Mendonça

M. disse...

Hmmm
tentar me entender,Marcos? Me ajuda então...acho que não tenho muita definição e as coisas cheias de definição não fazem muito sentido pra mim...não me sinto especial ou diferente...é tudo assim, confesso que queria ser menos assim...
vc tem msn? foi vc quem me adiconou uma vez? se for..quase não te vejo online. Gostei muito dos teus textos. O que escreve é muiot interessante,são idéias convictas de um mundo incerto.

Beijo na nuca,Marcos
M.

Anninha disse...

Namaste!!

vim aqui agradecer pela visita ao meu blog...

adorei o seu...

quero deixar um trecho desse livro que mexeu cumigo quando eu o li pela primeira vez..!!!


Do diário de Maria, em um dia em que estava menstruada e não podia trabalhar:

Se eu tivesse que contar hoje minha vida para alguém, poderia fazê-lo de tal maneira que iriam me achar uma mulher independente, corajosa e feliz. Nada disso: estou proibida de mencionar a única palavra que é muito mais importante que os onze minutos - amor.

Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida.É mentira: a liberdade só existe quando ele está presente. Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama o máximo.

E quem ama o máximo, sente-se livre.

Por causa disso, apesar de tudo que posso viver, fazer, descobrir, nada tem sentido. Espero que este tempo passe rápido, para que eu possa voltar à busca de mim mesma - encontrando um homem que me entenda, que não me faça sofrer.

Mas que bobagem é essa que estou dizendo? No amor, ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso.

Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.

Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la.

"Onze minutos" - Paulo Coelho.

ósculos e amplexos pra você..!!!
Paz, Amor e Harmonia.. :)

Kari disse...

Olha, já estamos em outubro e eu não acho que estamos acordando pra coisa alguma. Ou melhor, talvez eu e você estejamos acordados, mas não acho que é uma maioria.

E sim, creio que protestos devem ser feitos, mas com conciência e com ordem. Afinal, como poderemos pedir algo se nem ao menos saber como pedir? Quem ouvirá um bando de jovens(ou não) fazendo bagunça? Creio que ninguém!

Beijão