domingo, 5 de agosto de 2007

Extra Extra!!!!!!!!!!!!!


Acabei de ler Montanha-Russa da autora Martha Medeiros.
São crônicas muito bem escritas e de uma leitura facílima,tri legal.
E não deixa de ser crônicas rimadas,com um ar poético.
É adorável a leitura deste livro.

Tem um também que li,que foi um dos melhores livros do ano de 2006,
O caçador de Pipas,de Hosseini. Este é o livro de estréia deste autor.
É um romance que retrata toda dificuldade de uma família perante o Taliban.
Para quem quer conhecer a cultura afegã,aí está minha dica.

Começarei a ler "Brida" do Paulo Coelho.
Vai ser o segundo livro que lerei deste autor.
O primeiro que li foi: Onze minutos.
Vou ver o que vou encontrar.

Tô adorando as cores e os tamanhos das letrinhas!

********risos********

Abs e boa semana!

Com amor

Marcos Ster

10 comentários:

Kari disse...

É, percebe-se que tu tas adorando essas letrinhas, né? hehehehe

Eu vou ver se arranjo "Brida" pra eu ler...

Beijão
e uma ótima semana pra tu
Kari

Flávia disse...

Oi, guri!!

Obrigada pela sua visita e pelas palavras carinhosas que vc deixou.

Li Brida há uns 10 anos... há algumas passagens bem interessantes. Mas sabe o que realmente gostei? "Veronika Decide Morrer" e "Maktub", especialmente este último. Então recomendo e tenho certeza de vais gostar da leitura.

Depois me conte.

Beijos!

Unknown disse...

Oi, primeira vez q eu venho akqui no seu blog, mto bom ;)

Pois é, eu tô com vontade de ler o caçador de pipas, todo mundo tá me recomendando...

Bjo,
Myra.

Pripa Pontes disse...

Não lí Montanha Russa nem O caçador de pipas, mas este último já ouví muita gente falando muito bem dele...Brida é muito bom,se é q sou meio suspeita pq gosto mto de P.Coelho... você também devia ler "O Alquimista" e O" Diário de Um Mago" de Paulo Coelho tbm...mto bons! Recomendo ^^


Bjos!

Hugo Simões disse...

E aí gaúcho!
Acho que ja tinha passado por aqui antes..
Saudades de ler alguma coisa, esse ano só to estudando, queria poder ler um bom livro!
Eu tenho um amigo que fala tri-legal, hehehe.. é isso
abraço!

Eliane R. disse...

Barrrrbaridade... e haja paciência para colorir cada letrinha!!!! rsrs

Obrigada pela visita!

Vou te linkar naquele blog para sempre passar por aqui também!

Brida é lindo... é o meu preferido (para quem gosta do assunto é um prato cheio!)

Bjs

Unknown disse...

Oie, valeu por ter ido lá no meu blog, adorei seu comentário ;)

E silverchair voltou! Tá com cd novo. Tá meio mudado, diferente da época de ana`s song (!), mas acho que é por causa da maturidade... Mas continua mto bom, se bem q eu sou meio suspeita pra falar né...

Bjo,
Myra.

Kari disse...

Ontem eu fui comprar um presente pra minha amiga. Aí comprei o livro: Nunca desista dos seus sonhos.
No camiho começei a ler. Gostei tanto que voltei e comprei pra mim!
Tô adorando o livro. Quando acabar eu te digo como foi!

Beijão
Kari

Alle Nascimento disse...

é verdade, ta divertido, fica legal esse coisa que vc inventou com as letra... huahuau!
Opa! veja indicação de livro nesse post, adoro livros, capitei a indicação!


falOuuu! boa semana tbm

Pripa Pontes disse...

ah mais Brida tbm é mto bom,
faz tempo que lí,
acho que vou até ler de novo...
você vai gostar^^

Bjos.