segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Meu amigo Valmir

-Parabéns pra você!
-Pra quem?
-Pra você!
-Por quê?
-Pelo seu aniversário!
-Parabéns pra ti, meu irmão!
-Obrigado!
-Que isso, hoje é seu dia.
Não pelo dia do professor, mas bem que poderia ser.
Não hajas?
-Se tu hajas isso, obrigado.
-Parabéns meu irmão!
Trinta e um anos de vida, em?
-É, tô virando tio.
-Bem, tio, tu já era.
**risos**
-Que isso garoto, me respeite.
-Sim senhor, tio.
**risos**
-Parabéns meu irmão, meu amigo!
Saiba que sou um cara lisonjeado por ter tua amizade.
Saiba mais, que além de amigo, tu és meu irmão mais velho que não tive.
Aprendi muito contigo e continuo aprendendo. Mesmo morando aí em São Paulo, na quinta cidade maior do mundo, e uma das mais poluídas também.

Saudade de ti, irmão!

-Também, Marcos, sinto muita saudade de ti e de vocês aí de Poa.
-Aliás, hoje, tem o show do Akon.
Que presente de aniversário!
-Bem, se eu tivesse em Poa hoje, eu iria no show.
-Eu sei que tu irias, recebi teu email.
-Creio que ele virá mais vezes aqui, e daí tu vais poder curtir o show dele aqui em Poa.
Claro se tu tiveres aqui!
Torço para que tu estejas.
**risos**
-Mas deixando o show de lado, estou aqui pra te parabenizar e que teus caminhos seja protegido
por São Jorge. Muita sorte e amor pra ti nesta caminhada que tu destes na tua vida.
-Obrigado!
-É, irmão, tu mereces todas as coisas boas que existe neste mundo.
Por sua simplicidade e garra na vida.
Te admiro muito, irmão!
-Valeu, Marcos.
-Tu fostes a pessoa que me passou muita coisa que não sabia.
Trocando idéias contigo, do que é a vida, me fez refletir e ver um outro lado da vida.
Sai dum adolescente para um guri quando ti conheci.
-Sério?
-Sério irmão! Aprendi contigo.
-Bah, me sinto até um professor!
-Pois se sinta. Todas as pessoas que contigo cruzarem, com certeza aprenderão um pouco
do que é a vida. Onde há marés altas e baixas. Muro difíceis e fáceis de pular.
Essas são umas das prováveis situações que a gente pode encontrar no decorrer da caminhada que damos.

É A VIDA!!!
-Bah, obrigado, Marcos!
-Pra ti irmão.
"
Meu amigo Valmir

Marcos Ster

12 comentários:

Unknown disse...

Parabens....
Felicidade é sempre bem vinda, mesmo que de estranhos....

hihihi


paz

Kari disse...

Eita... é sempre bom ter amigos, né? Não precisam ser muitos, mas que sejam verdadeiros os que existem!
E é tão ruim quando um deles vai embora... A minha experiência num foi muito boa não...

Ah. E parabéns pra ele, né?

Um beijão em tu "guri"

Menina Lunar disse...

Quando meus amigos fazem aniversário, fico tão feliz que até parece que sou eu quem está completando mais um ano de vida. Deve ser assim no teu caso né?
rsrsrs
Beijo!!

Pripa Pontes disse...

pois então o que é da nossa caminhada se lá não estão os amigos sempre nos ajudando a seguir em frente, levantar a cabaça nos momentos de luta, enxugar as lágrimas nos de tristeza, ouvir nossos desabafos nos de inconstância e acima de tudo nos ensinar algo mais que será proveitoso nessa grande caminhada da vida...somos um reflexo daquilo que nos deixam durante essa maravilhos viagem.
bela homenagem.


Bjos.

Dani disse...

"A pessoa certa é a que está do seu lado nos momentos certos", já dizia Neruda. E amigo é assim. Não há geografia que estrague...

Bjos

Adriano Veríssimo disse...

Olá Marcos!

Desculpa, mas é que teu blog até então era desconhecido...Agora jah é familiar! rs

Fique a vontade em visitar esse mero espaço cheios de verdade, digo da minha verdade, vivida a cada dia intensamente...

= )

grande abraço

tirado da mente disse...

Oiieeee..dinada pela visita...agora é minha vez de agradecer obrigada por lembrar desta pessoinha aki...amigos importantes sempre...mas cuidado amigos tbm nos traem e pode crer a dor é maior do q dor d amor eu axo..pois nunk amei alguem...mas q bom q tens amigos em q possa confiar...bjinhuxxxx

Lais Camargo disse...

O carnaval é mesmo momento de tristeza para os admiradores das palavras que dispensam certas falsas alegrias.
talvez porque as palavram pintam-se das cores que queremos dar a elas o ano inteiro e nem precisa de samba enredo ou carros alegóricos...
amigos....são tão parte de nós como nós parte deles...
sopros de luz!!
=**

Hugo Simões disse...

Não existe nada melhor que uma amizade verdadeira! Parabéns aí pro teu amigo! Faz tempo que vc não passa lá no rotineiro velho, deixei um premio pra vc por lá! Qndo puder, se quiser, passe lá!
Abração gaúcho!

Anônimo disse...

Nossa...
eu comecei com o meu blog no dia do meu aniversário com um texto muito parecido com este seu.

Vim papar aqui pelo blog da Flavinha, aquela linda.

muito legal o seu espaço!

Kari disse...

Posso passar aqui só pra deixar um abraço pra tu?
Ah. E dizer que tô com saudade?
Pronto. Já disse!

Beijão,
Kari

Natália Nunes disse...

Olá, Marcos!

Nossa, nem sei quantos "obrigadas" precisaria dizer para agradecer a cada um dos elogios q vc me fez rsrsrsrs.

Saiba q fico grata e lisongeada.
Seja sempre bem vindo lá pelas minhas bandas.
;)