segunda-feira, 2 de junho de 2008

Quem sou?






Quem sou eu?
Quem é que pulsa por trás desta imagem?
O que ela pensa?
O que ela sonha?
Qual é a sua face?
Sua cor?
Seus olhos?
Seu cabelo?
De onde ela surgiu?
Que planeta ela habita?
Que sentimentos ela sente?
Que pensamentos lhe corre a mente?
O que ela deseja?
Bem ou mal?
Material ou imaterial?
Doce ou salgado?
Covarde?
Corajosa?

Lembra o passado.
Vive o presente.
Respira.

Fora perto uma imagem de 10 anos atrás.
Uma imagem que não tinha consciência do mundo em que vivia.
Descobriu isso depois de se envolver com ele.
Comunicando-se com pessoas.
Apaixonou-se pelas garotas.
Viveu verões gélidos.
Viveu invernos veraneios.
Agora,vive outono friorento.
Deixou seu cabelo quase raspado.
Muitos ficarão impressionados.

...Fazem de tudo para terem marketing.

...São apenas palavras de mim.



Marcos Seiter

6 comentários:

Kari disse...

Engraçado...
Quantas vezes não me olho no espelho e pergunto qual imagem é aquela. Quem é aquela da imagem?
Nunca sei responder... Ás vezes digo alguma coisa, mas nunca tenho uma certa resposta... Talvez nunca chegue a ter... Sabe... Eu acredito que existem perguntas que jamais terão uma respostas. Acho isso. Acho mesmo.
Talvez sejamos uma mistura de presente e passado. Talvez no espelho reflita um pouco de quem fomos, do que fizemos... Sei lá... Foram "apenas palavras de mim"...

Mas ei... AMEI a foto!!!!
E que bonito par de olhos verdes em... Chamou a minha atenção!

Beijão em tu e desculpa a confusão aí em cima, mas é que, desde que li esse "poema" (posso chamar assim?), fiquei pensando na imagem minha...

Flávia disse...

"Quem é que pulsa por trás dessa imagem?"

Pena que as pessoas não se façam esse tipo de pergunta com tanta freqüência, não? Mais leve seria a convivência entre todos...

Beijo!

Nanda Nascimento disse...

É sempre bom fazer esses questionamentos,saber o que nos move, e o que nos faz avançar, somos linhas não lidas, e sentimentos confusos, sempre em busca de respostas.

Em relação a imagem, além de belos olhos vejo tudo que leio.

Beijos e flores!!

Anônimo disse...

quem é você?? vc é o principal responsável pelo sorriso tronchinho da kari, guri! :D o friozinho na barriga q ela tanto gosta..

cê escreve muito bem!!
ass.: Candinha, amiga de kari. :]

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Hummmmm....é realmente muito estranho não nos ent entender ou nos identificar com a nossa imagem....parece que corpo e alma são coisas distintas....
Me estranho....
MUITO!!!!!!
Mas, não estranho as tuaas palavras...me identifico

Alexandre Hallais disse...

Posso puxar uma cadeira?
Sente aqui, pois tenho o tempo do mundo para você. Deixe as mãos... sinto tanta falta que não preciso dizer, preciso?

Quem é você? O que você é? De onde veio? Para onde vai?
Marcos por Marcos? Precisa algo mais? Tua alma é maior que o corpo, pois a tua simplicidade é maior que o mundo... Você é um amigo, um irmão incrível. Queria deixar registrado meus dias solitários e tristes sem nossas conversas, sem nossos textos. Apesar de sem trocarmos e-mails...
Sinto falta de entrar em seu blog e deparar-me com seu mundo. Você vale cada fração de segundo, pois o teu caráter define bem que és...

Um abraço e um beijos!

TE AMO AMIGO, IRMÃO!