quinta-feira, 5 de junho de 2008

Toalha de banho

Numa tarde quente de outono, beirando 25 graus, mas que para tua pele rosada era frio de "renguear cusco", nos divirtimos um pouco. Comecei com beijos de palavras em teus olhos e depois de um tempo com os toques de minhas mãos grandes sobre seu quadril tentador. Seu jeito de santinha deixou-me louco de tesão. Abracei-a e logo a amassei de um jeito que eu fora realmente não acreditar. Entre meu peito e minhas pernas tu ficastes grudada sentindo meu corpo pulsar. Minha boca esfomeada à beijava deliciosamente sem tempo para a respiração de praxe. Queria poder devorá-la de uma vez por todas, mas deixei que o clima favorável, tomasse conta do ambiente. Ela pediu calma. Eu aceitei com as minhas mãos sobre seu semblante. Olhei-a. Falei vulgaridades para despertar a sua safadeza:"Gostosa! Parece santinha, mas é uma 'capetinha' quando me encontra. Vira putinha. Quero chupá-la. Lambuçar-me de ti. Quero comê-la." Senti um medo de rejeição vindo dela, por eu ter dito essas palavras tão feias para uma "santinha". Mas fora ilusão. Deu certo. Passou o medo e seguimos num ritmo que evoluiu. Começou a ficar alucinante, onde dois corações, duas mentes, dois seres queriam brincar. Continuei a beijá-la, a espremer meu corpo graúdo no dela. Um corpo frágil, pequenino, mas com uma luz de fogo saudável. Seu cheiro sem o perfume que fora comum em outras, entrava pelas minhas narinas, deixando-me chapado de desejos proibidos. Tirei sua calça jeans e sua blusinha. Continuava beijando sua boca. Ficou só de sutiã e uma calcinha bem pequeninha. Admirei aquela calcinha sobre aquelas virilhas. Dando um contorno que provocava meu olhar. "Lindinha! Bem juntinha do teu corpo!" Passei uma das mãos na sua janelinha e dei um amasso no bumbum dela. Apertei sem piedade. Louco de tesão. Tirei minha calça cintura fina,meu all star, minha camisa. Ficamos como Adão e Eva:nus. Acariciei as pontas dos seios dela. Estendi-a no sofá e, sobre seu pescoço, sua cintura, seios, coxas, pernas, pés, orelhas, braços, cotovelos, calcanhares, virilhas, minha boca molhada passou sem deixar nada para trás. Ela beijou-me também, deixando meu pau mais duro do que já estava e meu coração a mil km por hora. Sua boquinha bem desenhada percorria meu corpo peludo, deixando os mesmos em pé. Depois de me beijar e chupar eu como se fosse uma laranja, pediu que eu a chupasse. Foi o que eu fiz. Sobre suas pernas trêmulas, eu me derretia em beijos e chupões loucos. Ela pedia mais e mais e eu continuava sem perder o fôlego ou o medo de se afogar, sobre aquela ilha que ela fora se transformar. Por uns bons minutos fiquei ali nadando. Depois mergulhei fundo sobre ela. Até cavalgamos sobre a ilha. Ela sobre minhas coxas sentada, dava o ritmo da trepada aquáticaespacial. "Meu bem, gostas? Quer mais? Meu bemmmmmm!!!" Na mesma posição de mergulho fiquei e ela ali recebendo-me bem e com todo tesão. A posição de mergulho fez a gente ir até as estrelas, onde ela acabou virando o espaço e eu o astronauta que pisava com cuidado sobre sua área. Dali em diante, aproveitei cada planeta naquele espaço que ela fora se transformar. Não deu em outra que acabamos nos unindo num gozo gostoso que fez com que a gente ficasse perdidos, mas juntos, naquele êxtase puro.


Hummmmmmmmm!!!



Marcos Seiter

10 comentários:

Kari disse...

Péra! Fiquei sem fôlego...

Bah guri, dá pra sentir o teu tesão nessas palavras... É só isso que eu consigo dizer agora...

Beijos
e ei...
Adorei o título!!!!!

Adriano DiCarvalho disse...

Olá Marcos, primeiramente, dizer que é um prazer descobrir o canto do dono da poesia linda que li outro dia no blog da Kari. E me desculpe, mas te linkei pra facilitar minhas vindas aqui!

E quanto ao TOALHA DE BANHO... Que foda hein! E literalmente. rs. Mas sério, gostei da poesia intriscamente posicionada entre as roupas do corpo, os lençois, as coxas, bocas molhadas e o espaço. De muito bom gosto e sensualmente atrativo. Praticamente nos faz imaginar a proporção do tesão, mas nos reprimimos ao ler, talvez em respeito a intimidade alheia...rs

Parabéns e voltarei sempre.

Abs.

Anônimo disse...

Carambaaa!
dá pra sentir daqui!
hehehe
forte e intenso!
gostei
=D

Obrigada pela visitinha
^^

;***
bom fds!
\o/

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Sim, adorei aquele seu poema.
Escrito com um sentimento sem igual. É sempre bom ler poemas assim verdadeiros.

Pois é, me despedi do blog, mas logo estrearei outro.
Se quiser te aviso.

Abração
:)

Flávia disse...

Ui.

Calores, calores, calores...

Auíri Au disse...

hehehehe...
...isso é sempre bom...
principalmente com quem se ama!!


abraços irmão

Nanda Nascimento disse...

Uau!!

O clima esquentou por aqui, texto audacioso e provocante!

=)

Beijos e flores!!

Fernanda disse...

Uiui... qto suor e suspiros!!!!

Érica disse...

Marcos, tem que ter muita sensibilidade pra retratar algo com tantos "mínimos detalhes", mas deixando subentendido tantas coisas. Um texto carregado de sentimentos e sensações. Você é ótimo com as palavras.
Sou amiga de Kari, e ela tinha me dito já o quanto você escrevia bem.
Parabêns.

Auíri Au disse...

Felicidades, sempre..
para todos nós!!

abraços