sábado, 16 de agosto de 2008

Arquivo PUMI

Vamos sorrir para o quatro!
Vamos sorrir para o egoísmo!
Vamos sorrir para o preconceito!
Vamos sorrir para a hipocrisia!
Vamos sorrir para a democracia das armas!
Vamos sorrir para a desumanidade!
Vamos sorrir para a injusta justiça!
Vamos sorrir para a violência!
Vamos sorrir para a ganância!
Vamos sorrir para a arrogância!
Vamos sorrir para a seriedade!
Vamos sorrir para a realidade!
Vamos sorrir para a irrealidade!
Vamos sorrir para a guerra!
Vamos sorrir para a ilusão!
Vamos sorrir para a desigualdade!
Vamos sorrir para a poluição do meu planeta!
Vamos sorrir para o desamor!
Vamos sorrir para o interesse!
Vamos sorrir para a dor!
Vamos sorrir para o horror!
Vamos sorrir para o lambe-virilha!
Vamos sorrir para o sofrimento!
Vamos sorrir para a fome!
Vamos sorrir para o desencantamento!
Vamos sorrir para a sede!
Vamos sorrir!


Ps:Amigos, este texto fora escrever num momento de ódio, em março de 2007, com os fatos desse Brasillllsil. E ao passar para uma colega ler, ela lembrou dessa maravilhosa canção, poesia, "Perfeição", Legião.

Nem imaginava a profundidade dessa minha escrita aos olhos de outro ser humano. Fiquei feliz e continuo desde março de 2007, por conseguir expressar minhas angústias através da escrita.

Viva o rock!!!

Viva as letras!!!


Abs!!!



Marcos Seiter

Um comentário:

Marcos Seiter disse...

Luifel disse...
Kra, só sendo irônico mesmo, que tem muitas coisas aí pras quais eu naum sorriria nunca, como a guerra, por exemplo, ou a hipocrisia, mas enfim, só sendo ironico msm...

Abção!

(http://biblinotas.blogspot.com/)

15 de Agosto de 2008 10:45