segunda-feira, 20 de outubro de 2008




9 comentários:

No meu mundo. disse...

E isso não é um poema?
Bjos. E pra variar, lindo!

Camila disse...

Não precisa procurá-los naum!
Os melhores saem de ti.
Adorooooo, poeta!
Beijos

Luifel disse...

Cara,

Eu também andei procurando poemas... tive depois de um tempo onde eu não conseguia escrever nenhum poema, mas acho q passou!

Abção!

Gabriel Bedin Slevinski disse...

Poemas vem ao vento e se ofuscam ao tempo. A certeza é que jamais desaparecem nem que seja por um momento..^^

Gabriel Bedin Slevinski disse...

"..Os Poemas fazem parte das artes do encantamento que ultrapassam a beleza de momentoO.." BelOo BLog..

Kari disse...

Se estavas procurando, creio que tu encontrou...

Lindo!
Beijo!

Luck Siqueira disse...

Não desista nunca desta procura, pois mais do que belo é o encontro do poeta com seus poemas!

Abraços, Marcos!

Cícero Nascimento disse...

Ei, quanto tempo não apareço por aqui, minha nossa como as coisas as vezes afastam as pessoas...

Sobre a procura de poemas...
Olha, eu não procuro poemas, eu procuro um poeta...
Eu procuro um poeta que me inspire a poesia fisica, a poesia que não necessita da frase "Eu te amo" para poder mostrar tudo o que sente.

Eu procuro o poeta que pode estar em qualquer esquina, rua, av, ou até mesmo debaixo do meu nariz.

Eu procuro o poeta, que diga com cada poro do corpo, diga tudo que vier na cabeça e nunca mente.

Abraços meu querido.
sucesso...

Alle Nascimento disse...

estranhamente indico Ferreira Gullar.
encontrará!

abraçooo