domingo, 22 de fevereiro de 2009

1968 - O QUE FIZEMOS DE NÓS

1968- O que fizemos de nós, trata com cuidado sobre o que sobrou de 68.
São 211 páginas que aborda as manias de hoje em dia da sociedade brasileira.

O início do livro são crônicas. São textos que relacionam o dia de ontem(68) com o de hoje.

Há questionamentos e afirmações de pessoas importantes da nossa política e cultura.
O poeta, Carlos Drummond de Andrade é lembrado no livro sobre a paixão nacional: A bunda, que engraçada./ Está sempre sorrindo, nunca é trágica.

Vale a pena pensar junto com "1968- O que fizemos de nós", sobre o hoje com o de ontem.

3 comentários:

Kari disse...

É... Pelo que tu me falou, vale a pena sim...
E esse livro eu vou ler, viu? De verdade...


Beijão

Flávia disse...

Eu li, é fantástico o livro.

Beijo!

Luan Iglesias disse...

Já penso em comprar, meu nobre colega e amigo. Cá estou de volta ao mundo dos blogs para carregar de palavras os sentimentos que tomam conta de mim a cada segundo. Tu és uma das primeiras pessoas que lembro quando penso em blogs de qualidade.

Já quanto a ditadura, é um dos meus tempas preferidos. É onde a mente humanamente militar se faz presente em nosso território de forma enérgica e abusiva.

Um grande abraço!