terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

POEMA EM MIM

Marcos Seiter

Arte de Salvador Dali


Publico um poema que não achava que era um poema.

Explico: fui lê-lo agora no leve escuro de meu colchão. E me encantei por sua beleza e transparência em transmitir com simples palavras, o que eu sentia no momento presente e que ainda sinto hoje.



O meu corpo te sente
como brisa na minha
colina de pele macia.

O meu corpo te sente
como pressão da minha
mandíbula em uma maça.

O meu corpo te sente
como o perfume na minha
pele numa manhã.

4 comentários:

Lais Camargo disse...

ah, é tão bom deixar o corpo sentir...
sopros
=*

Kari disse...

Como tu achou que não era um poema, Meu Bem?
E que lindíssimo é o poema.
Tão doce, tão cheio de sentimento...

Ser Poeta é isso... Conseguir expressar com simplicidade a beleza de um sentir!

Beijão em tu!

Érica disse...

Sentir, sentir, tem nada mais necessário no ser.

Nanda Nascimento disse...

Intenso!

Beijos e flores!