quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os mafiosos dominam o mundo

Então é assim: os mafiosos dominam o mundo, as pessoas, as máquinas, o ar que respiramos, os horários que devemos almoçar e jantar, os impostos que pagamos. Tudo é dominado pelos mafiosos porque eles são poderosos. Poderosos! Não possuem os poderes dos personagens Hollywoodianas, ou das ficções de Spielberg, mas conseguem o que querem sempre. Nada os interrompem. Só se no meio deles exista (o que é quase impossível porque este acaba sendo morto - queima de arquivo-) algum Judas para que dê tudo errado, e não consigam com isso, o que tanto desejam com tanta, mas tanta paixão. Uma paixão que passa por cima de qualquer outra desgraça que exista neste mundo que, alguém de não sei aonde, escolheu que eu, tu e nós vivêssemos.

Os mafiosos dominam o mundo. Existem os italianos (famosos até no cinema), americanos, mexicanos, paraguayos, bolivianos, venezuelanos, colombianos, russos, africanos, chilenos, peruanos, chineses, japoneses, australianos e os canarinhos(brasileiros). Brasileiros que andam sendo notícias correntes no mundo inteiro. Estamos famosos. " Mafiosos brasileiros atacam novamente! ". "Voucher ".

O mundo é uma máfia. Em todo canto existe uma. É como uma praga. Jamais ela desaparecerá. Rogai por nós alguma alma do bem. Socorro a quem se até nisso há pastores, padres, bispos e o cão envolvidos em corrupções de todas as espécies? Numa interrogação vivemos.

Nenhum comentário: