Um governo que esconde da mídia o que rola no palácio Piratini.
Um governo que recorre a "justiça" para impedir manifestações que acontecem contra o mesmo.
Não lembro em sentir e ver tamanho desgosto do nosso funcionalismo com outro governo.
É um governo ditatorial, que recorre a polícia para combater os atos de protesto.
A educação, saúde e segurança sofrem por causa deste.
Há algum verbo que desmoralize essas manifestações?
Confira a reportagem do clicrbs sobre a manifestação de hoje em Porto Alegre:
Face que aparece em outdoors espalhados pela cidade é de Yeda
Cpers realiza manifestação contra o governo na Capital
A foto que aparecerá em outdoors espalhados pela Capital, bancados por 10 sindicatos do funcionalismo, com a face da corrupção é da governadora Yeda Crusius. A revelação foi feita pouco antes das 17h desta quinta-feira, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. A campanha traz, além do retrato da governadora, a frase: "Essa é a face da destruição do RS. Ela não pode continuar. Fora Yeda".
Máscaras com o rosto da governadora foram distribuídas a dezenas de manifestantes. O grupo segue, em caminhada, até a esquina democrática, no centro da Capital.Desde o começo do mês, centenas de paineis foram distribuídos em diversos pontos de Porto Alegre. A publicidade trazia um rosto desfocado com frases que faziam menção à corrupção. Agora, o material será substituído pela campanha divulgada hoje. A manifestação das categorias sindicais começou por volta das 16h desta quinta-feira.
A presidente da entidade, Rejane Oliveira, abriu o ato e passou a palavra para outras entidades que se revezaram em falas contra a atual gestão. Eles disseram que o governo está desmontando o Estado. Disse ainda que o dinheiro para a saúde, segurança e educação não está sendo repassado. Dezenas de pessoas participam do ato.O trânsito ficou congestionado nas imediações do protesto, principalmente, nas avenidas Borges de Medeiros, Loureiro da Silva e Mauá. A caminhada durou cerca de uma hora.